Simplesmente Maria está sendo dublada na RioArt
Dublagem de Novelas - 2022
775 Replies, 190422 Views
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67884[/ATTACH] ESTÚDIO: Universal Cinergia Dubbing (é um projeto deles, não da RioArt Sound) DIREÇÃO: Beatriz Rodrigues / Rodrigo Antas Henrique Carlassara Escreveu:ESTÚDIO: Universal Cinergia Dubbing (é um projeto deles, não da RioArt Sound) E mandaram pro Rio e não pra filial de São Paulo? Será que foi exigência da Televisa? Thiago. Escreveu:E mandaram pro Rio e não pra filial de São Paulo? Será que foi exigência da Televisa? Fiquei sabendo há uns meses atrás que a Universal Cinergia ia abrir uma filial no RJ. Só que não ficou claro como isso funcionaria.
Rio Sound interrompeu a dublagem de A Desalmada para dar prioridade a Pasión de Gavilanes 2.
https://twitter.com/FebreLatina/status/1...8508570625
A Rio Art está operando como filial carioca da UC. Mas não é uma absorção, e sim uma parceria.
Eu coloquei na página do filme "Brilho Para a Eternidade", traduzido por mim e gravado na Rio Art, que foi um projeto para a Universal Cinergía. Mas, como muitas informações com as quais contribuo aqui, o dado foi ignorado.
Ainda bem que existe Telegram (e o site tuspendejadas.com) pra maratonar as novelas da Televisa grátis, em espanhol e na íntegra. Imagina só, depender do SBT pra ter acesso aos produtos da Televisa em pleno 2022? Agora a nova é que querem lançar A Desalmada no fim de ano (repetindo o mesmo erro que ajudou a afundar Por Ela Sou Eva) e contra a Copa do Mundo (repetindo o mesmo erro que ajudou a afundar Meu Pecado). Interromper a dublagem de um fenômeno da Televisa, pra dar prioridade a um flop da Telemundo? Depois o SBT não entende porque está com 3.x de média dia.
O Sergio Goyri está no elenco de Pasión de Gavilanes 2, será que chamaram o Carlos Seidl pra dublar ele?
Bia Menezes dublou a Maite Perroni numa participação numa série da Amazon Prime Vídeo
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Bia Menezes dublou a Maite Perroni numa participação numa série da Amazon Prime Vídeo Herança da Saudosa Mãe |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 270 | 24.774 |
1 hora atrás Última postagem: Josue7 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 616.920 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.309.773 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Gabriel |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 709.906 |
Ontem, 18:01 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.762.499 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)