Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

715 Replies, 179838 Views

Bianca Alencar já dublou diversas personagens mais novas, como a Mabel de Gravity Falls, mas tbm já dublou adolescentes, como a Carla de Elite Smile
É preciso saber viver! Smile
Earthquake Escreveu:Ultimamente, com a escassez de dubladores idosos que o RJ tá passando, ele está servindo como um "quebra-galho" para personagens dessa faixa etária

E eu juro que entendo a razão. Mas as vezes é contrastante demais pro meu ouvido... Contudo, apesar das circunstâncias, ele desempenha bem a tarefa.
Isaac Bardavid devia ter uns 70 anos quando dublou o Hugh Jackman que devia ter uns 40 anos na época
O Filipe Albuquerque praticamente só dubla atores e personagens mais velhos que ele, com raras exceções.
The Starman Escreveu:De vez em quando, colocam o Fabrício Vila Verde pra dublar atores pelo menos uns 10 anos mais velhos que ele. Aziz Ansari, Topher Grace, Adam Scott, Dan Stevens, Justin Chatwin...

Até hj eu n entendo essas escalas.
Quando o Reynaldo Buzzoni ainda estava na ativa, os diretores o escalavam pra dublar caras bem mais novos q ele.
Selma Lopes dublou a Libertad Lamarque , a vovó Piedade Bracho sendo mais nova que a atriz que já tinha 90 anos na época da novela
Adriana Pissardini atualmente tem 48 anos mas dubla mulheres cinquentonas ou mais velhas desde o começo de sua carreira nos anos 90
Natália Alves dublando a Maite Perroni em Desejo Sombrio
O Wendel Bezerra tem 47 anos e dubla muito o Robert Pattinson que tem 36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.392 56 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.572 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.578 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.743 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.666 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: