Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2388 Replies, 712126 Views

RJ: Clécio

SP: Os dois
N acho q o Clécio seja a escolha ideal pra esse ator, mas no RJ eu tô mais acostumado com ele, ent prefiro o Clécio. Em SP fico com o Alexandre sem dúvida.
Encerrando a votação do Cillian Murphy:

Clécio 6x1 no RJ e Marconato 6x2 em SP
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Enquete Harrison Ford encerrada:
2x1 para o Gutemberg Barros
Enquete Gary Oldman encerrada:

Empate 2x2 contando comigo
Jim Beaver:

[ATTACH=CONFIG]68058[/ATTACH]

Bruno Rocha x Márcio Dondi x Alfredo Martins

[ATTACH=CONFIG]68060[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68061[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68062[/ATTACH]

Esse ator muito conhecido por ter feito o Bobby em Supernatural e um personagem de mesmo nome em The Boys. Em Supernatural ele foi dublado pelo Bruno Rocha (que foi o que mais me marcou) já em The Boys foi o Márcio Dondi e o Alfredo Martins, este último inclusive fez uma voz bem parecida com a do Bruno
O Persy, o Júlio Chaves e o Leonardo José também realizaram ótimos trabalhos dublando-o. No entanto, meu voto vai para o Bruno, por já estar mais acostumado a ouvi-lo nesse ator e por ele ter poucos bonecos (o que é uma pena).
chrisliter1 Escreveu:O Persy, o Júlio Chaves e o Leonardo José também realizaram ótimos trabalhos dublando-o. No entanto, meu voto vai para o Bruno, por já estar mais acostumado a ouvi-lo nesse ator e por ele ter poucos bonecos (o que é uma pena).

Sim eles também são ótimos nele, mas eu só coloquei 3, porque fica mais fácil
Julius Rock Escreveu:Jim Beaver:

[ATTACH=CONFIG]68060[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68061[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68062[/ATTACH]

Esse ator muito conhecido por ter feito o Bobby em Supernatural e um personagem de mesmo nome em The Boys. Em Supernatural ele foi dublado pelo Bruno Rocha (que foi o que mais me marcou) já em The Boys foi o Márcio Dondi e o Alfredo Martins, este último inclusive fez uma voz bem parecida com a do Bruno
Bruno Rocha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Jim Beaver:

Todos foram ótimos, mas prefiro o Rocha (Ele tá estiloso na foto né? Kkk)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.571 30 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.319 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.233 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.621 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.842 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)