Famosos na Dublagem

1150 Replies, 410336 Views

Paseven Escreveu:depois de tudo que o duda fez com o dublagem bra, o castigo veio em grande estilo.
Vish, será q é karma?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2025, 16:42 por Duke de Saturno.)
Incrível como aqui tentam encontrar vilões sem sentido. É Briggs, Manolo, agora o Duda.
Percebi que tão preferindo exorcizar o Duda pelo o que rolou essa semana do que se preocupar com a dublagem de um star talent cheio de maneirismo que não tem nada a ver com o personagem.
E é claro que não poderia faltar os Briggers de cu inflamado, chorando lágrimas de sangue com esse anúncio hahahaha a dublagem brasileira tá virando um verdadeiro hospício, em todos os sentidos
O Marcos Mion se saiu bem em Operação Big Hero, que fique bom também no Buzz.
Thiago. Escreveu:O Marcos Mion vai dublar o Buzz Lightyear no novo filme da Pixar
Q bostaaaa. Poderiam ter escolhido um star talent mais adequado se queriam tanto um. Mas, tomara q eu queime a língua e fique boa, porém duvido muito
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Honestamente eu esperava q a Disney fosse manter o Duda, pelo fato dele ser o dublador atual do Chris Evans, mas acredito q o Marcos Mion fará um excelente trabalho! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Mion Dublou um Gato em Como Cães e Gatos e Foi Bom
Com todo o respeito, discordar das atitudes ou opiniões de dublador A ou B em relação a algo é natural, mas daí a comemorar por causa disso a troca de um profissional gabaritado (troca essa que evidentemente nada teve a ver com os acontecimentos recentes, já que ela deve ter acontecido a algum tempo e o filme deve estar todo dublado, sendo esta apenas mais uma demonstração clara de sensibilidade artística da Disney atual), com décadas de estrada e inúmeros trabalhos de qualidade por alguém de fora, com pouca experiência no ramo e cujo estilo de interpretação não se encaixa ao personagem proposto, não me parece a conduta mais coerente para quem se considera fã de dublagem. Talvez a maneira como o Duda, o Fábio e outros dubladores conduziram esta situação não tenha sido das mais felizes, atingindo quem não merecia, mas no que tange o descontentamento deles em relação a uma pratica irregular que acarretou em uma situação constrangedora para todas as partes envolvidas, será que eles estão tão errados assim?
Mas o povo do Face e Twitter ia reclamar se fosse o Duda também... o povo lá não quer saber do conceito do filme, queriam o Briggs e pronto. Só o Briggs e nenhum outro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.540 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.280 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 534.732 2 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.073 2 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 611.689 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)