Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190415 Views

Hugo Oigres confirmou que só a segunda temporada de PDG está sendo dublada.

O SBT abriu uma enquete em seu site oficial para escolher a próxima reprise do canal. As opções são A Dona, Cuidado com o Anjo e Um Caminho Para o Destino. Em todas as prévias no Twitter, CCOA ganha com ampla vantagem. (Inclusive porque muitos SBTistas querem os clássicos em SD de volta.)

E já está disponível o lembrete do Netflix para Malverde: O Santo Padroeiro. Ao acionar o lembrete, o título será adicionado à sua lista e você será notificado quando ele estiver disponível.
E se está sendo dublado no Rio será com elenco de dubladores diferente da dublagem da primeira fase na RedeTV
Coloquei Como Mídia o Aplicativo Novelissima no Tópico da Novela Samantha, Espero que Aprovem.
Danilo Powers Escreveu:Coloquei Como Mídia o Aplicativo Novelissima no Tópico da Novela Samantha, Espero que Aprovem.

Que aplicativo é ? Oficial ? Licenciado?
DavidDenis Escreveu:Que aplicativo é ? Oficial ? Licenciado?

Pelo que o Daniel S. Falou Só se Encontra nas Smarts TV Samsung e é da Venevision.
NOVIDADES QUENTINHAS, TROPA!

VIX versão Brasil (aplicativo) já mudou o logotipo e a interface pra ficar igual a versão em espanhol. E não é só isso!

VIX @VIX conta oficial no Twitter

Em resposta a @FandomTelevisa @FelipeLuizOf e @Ninelconde

Estamos evaluando poder agregar unos 10K horas de contenido de Televisa en portugués. Estamos haciendo nuestro mayor esfuerzo para brindarles la mejor experiencia. Aún no tenemos detalles de la fecha en la que podrán disfrutar de este contenido, pero esperamos sea muy pronto.

Sigam @VIX (Latinoamérica) e @vixfilmesetv (Brasil) no Twitter, PRESSIONEM por todo o conteúdo da Televisa dublado, e enfim venceremos!

E me sigam na minha única @ do Twitter @FandomTelevisa, e deem RT no meu fixado, para saber tudo sobre onde e como maratonar novelas mexicanas e latinas grátis na internet.

Danilo Powers, peço perdão por não ter lido ainda suas DMs. Fiquei muito acanhado porque não costumo receber DMs aqui neste fórum. Lerei e com muito gosto responderei.[FONT=&amp]
[/FONT]
MAIS NOTÍCIAS BOAS, TROPINHA!

Triunfo do Amor entra dia 1 de maio no Amazon Prime Video. Também entram no mesmo dia Chapolin em Desenho Animado (temporada 3) e a temporada 7 (inédita no Brasil) de Chaves em Desenho Animado, tudo dublado. Confirmado pela própria plataforma no release dos lançamentos de maio.
Já reativei minha conta. Novelas novas que subiram lá desde então:

La Ronca de Oro (Caracol, Colômbia)
Hermanitas Calle (Caracol, Colômbia)
Tarde Lo Conocí (Caracol, Colômbia)
Verdades Ocultas (Mega, Chile) temporadas 1, 2 e 5

Infelizmente, esses dois últimos quatro produtos estão disponíveis apenas em espanhol.

Também subiram a série original mexicana Meu Tio, protagonizada por José Eduardo Derbez (o Diego Armando de "Que Pobres Tão Ricos", filho de Victoria Ruffo e Eugenio Derbez na vida real), com opção de dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-04-2022, 22:30 por Danilo S..)
O SBT mandou retomar a dublagem de A Desalmada no capítulo 22.

E vem aí uma maratona de novelas no começo da tarde (12h a 15h), na faixa local. A partir de 16 de maio. Lembrando que todos podem assistir, ao vivo, legalmente e grátis, ao sinal Nacional do SBT pelo site e app oficiais SBT Vídeos.
TelevisaUnivision lançou hoje um canal no YouTube chamado "Novelaços" com novelas dubladas em português. Alegrifes e Rabujos e Antes Morta Que Lichita são as tramas que fazem parte da inauguração.

https://www.youtube.com/c/Novela%C3%A7os/featured
A série Meu Tio tá dublada? Qual elenco?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.771 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.912 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.762 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.885 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.445 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)