ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 395350 Views

Difícil essa hein! Mas acho q prefiro o Walter.
Julius Rock Escreveu:Senhor Kaioh do Norte :

[ATTACH=CONFIG]68259[/ATTACH]

Walter Breda x Carlos Silveira

[ATTACH=CONFIG]68261[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68262[/ATTACH]

O hilário personagem de Dragon Ball já foi dublado por vários dubladores incluindo esses dois, mas o que mais me marcou foi o Walter Breda, mas o Carlos Silveira arrasou também
Meu voto vai pro Carlinhos Silveira
É preciso saber viver! Smile

O hilário personagem de Dragon Ball já foi dublado por vários dubladores incluindo esses dois, mas o que mais me marcou foi o Walter Breda, mas o Carlos Silveira arrasou também
Pode parecer estranho mas pra mim foi o Renato Márcio, sempre que eu penso no personagem é a voz caricata dele que vem na minha cabeça
Walter Breda marcou demais no personagem.

Os dois são muito bons, mas meu voto vai pro Carlos Silveira pq é o mais fresco na minha memória
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Walter Breda sem a menor dúvida. Não gosto muito do Carlinhos nele.
Walter Breda.

Não entendi porque não chamaram ele no Super, sendo que ele dublou o Mestre Kame na versão para DVD de Batalha dos Deuses.
Enquete Sr Kaiô encerrada:

4 x 2 para o Walter
Spock (Leonard Nimoy)

[ATTACH=CONFIG]68722[/ATTACH]

Garcia Neto x Hélio Vaccari x Joaquim Luís Motta x Rebello Neto x Turíbio Ruíz x Márcio Seixas x Lauro Fabiano x Jomeri Pozzoli
Muito embora o Seixas tenha sido memorável, voto no Turíbio Ruiz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 283 84.174 50 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 179.605 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 812.091 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.374 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.184 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)