Meus pêsames aos familiares e colegas
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 824004 Views
Meus pêsames a família e amigos.
Meus pêsames aos familiares e amigos. Q ela descanse em paz.
Meus pêsames.
Lionel23 Escreveu:Confirmado. Dona Aidée Miranda faleceu no último dia 28 Morreu a Mãe do Johnny Bravo, Nossos Pêsames.
Meus pêsames aos familiares da Aidée, e também a todos os familiares daqueles que faleceram desde novembro, quando dei uma pausa do Dublanet.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Lionel23 Escreveu:Confirmado. Dona Aidée Miranda faleceu no último dia 28Poxa! Descanse em paz, Dona Aidée! 🙏
Amar não é pecado! 🍃
Meus sinceros e profundo pêsames a Sra. Aidée. Incrível como o único trabalho dela que eu lembrava era a Bunny Bravo, mãe do Johnny Bravo. Eu nunca tive ouvidos atentos pra ouvir seus outros trabalhos.
Entretanto, mesmo que ela nunca tivesse o mesmo tratamento quanto uns e outros por aí, a voz dela vai ficar marcada de um jeito ou de outro. E minhas condolência aos amigos e familiares dela. Daniel Cabral Escreveu:Meus sinceros e profundo pêsames a Sra. Aidée. Incrível como o único trabalho dela que eu lembrava era a Bunny Bravo, mãe do Johnny Bravo. Eu nunca tive ouvidos atentos pra ouvir seus outros trabalhos. é que a maioria dos trabalhos mais lembrados dela eram de novelas mexicanas mesmo. Daniel Cabral Escreveu:Meus sinceros e profundo pêsames a Sra. Aidée. Incrível como o único trabalho dela que eu lembrava era a Bunny Bravo, mãe do Johnny Bravo. Eu nunca tive ouvidos atentos pra ouvir seus outros trabalhos. Ela era uma dubladora ótima, merecia ter tido papéis maiores e melhores. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.187 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.095 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.172 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.955 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.653 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)