Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823889 Views

Reinaldo Escreveu:Mas ela não estava frequente até antes da pandemia... Bem difícil achar algo com ela de 2017 pra cá

a última vez que lembro de ouvir ela foi fazendo umas pontas no anime Tanya The Evil em 2018.Acho que foi mais ou menos nessa época que ela dublou a protagonista de Millennium Actress.
É uma pena ela tá sendo pouco aproveitada hoje em dia,porque o RJ tá numa crise braba de falta de vozes mais velhas(no filme Nobody,o Christopher Lloyd foi dublado pelo Samir Muradi,por exemplo!)
Por onde anda a Renata Ferreira?
Aoi Tori Escreveu:Por onde anda a Renata Ferreira?

Acho q ela parou de dublar e foi focar em outras coisas. É uma pena pois o Olavo Cavalheiro tem dublado bastante ultimamente.
MrDestron Escreveu:Acho q ela parou de dublar e foi focar em outras coisas. É uma pena pois o Olavo Cavalheiro tem dublado bastante ultimamente.
Ele tem dublado pra outros clientes além da Disney?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Ele tem dublado pra outros clientes além da Disney?

não chamam ela a um bom tempo, pelo menos desde o fim de No Ritmo com a Zendaya que ela tinha um fixo.
Reinaldo Escreveu:não chamam ela a um bom tempo, pelo menos desde o fim de No Ritmo com a Zendaya que ela tinha um fixo.
Eu tava me referindo ao Olavo
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Ele tem dublado pra outros clientes além da Disney?

Ss! Ele dublou o Poseidon de Record of Ragnarok e o protagonista de Bright: Alma Samurai, além de participações em alguns filmes e séries.
MrDestron Escreveu:Acho q ela parou de dublar e foi focar em outras coisas. É uma pena pois o Olavo Cavalheiro tem dublado bastante ultimamente.
Se até a Larissa Cardoso deu as caras, eu espero que ela seja a próxima.
Aoi Tori Escreveu:Se até a Larissa Cardoso deu as caras, eu espero que ela seja a próxima.

Eu espero tbm, cara.
Reinaldo Escreveu:não chamam ela a um bom tempo, pelo menos desde o fim de No Ritmo com a Zendaya que ela tinha um fixo.
Se eu não me engano, o último trabalho dela (e da Gabriela Cantú também) foi Pretty Little Liars, em que ela assumiu a personagem Paige na segunda temporada, substituindo a Lina Mendes e permaneceu até o final da série em 2017.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.359 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.552 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.571 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.666 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.666 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)