Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775847 Views
Tópico fechado 

O Ettore tb mal dubla em sao paulo. E tb é insuportavel segui-lo nas redes.No fundo acho que é mais questao de afinidade com os diretores. O Jardym transita mais pela Beck e pela Cinevideo. Delart, MG, Alcateia e TV group ele nao tem muita entrada. Esses dubladores exageradamente militantes , principalmente de esquerda, sao vetados mesmo! O que vcs devem entender é que muitos diretores não divulgam suas opinioes políticas, mas na hora de escalar deve influenciar com certeza.
Joserlock Escreveu:O Manolo escalava o Marcus pras produções dele?
O Manolo já disse uma vez lá para idos de 2018 que não considera a opinião política para escalar alguém
Dunkinho Escreveu:O Manolo já disse uma vez lá para idos de 2018 que não considera a opinião política para escalar alguém
Só escala as mesmas pessoas: Dondi, Hercules, mario cardoso, gesteira, Maia, Schnnetzer?
tatto1 Escreveu:Só escala as mesmas pessoas: Dondi, Hercules, mario cardoso, gesteira, Maia, Schnnetzer…

Quem você queria que ele escalasse e não batem Dudu chamado?
tatto1 Escreveu:O Ettore tb mal dubla em sao paulo. E tb é insuportavel segui-lo nas redes.No fundo acho que é mais questao de afinidade com os diretores. O Jardym transita mais pela Beck e pela Cinevideo. Delart, MG, Alcateia e TV group ele nao tem muita entrada. Esses dubladores exageradamente militantes , principalmente de esquerda, sao vetados mesmo! O que vcs devem entender é que muitos diretores não divulgam suas opinioes políticas, mas na hora de escalar deve influenciar com certeza.

Como já disseram, se fosse assim, a Flora Paulita não seria escalada pra trabalho nenhum, e ela também é bem insuportável nas redes. Fábio Lucindo SE FILIOU ao PT e também continua sendo bastante escalado. Marcus Jardym nas redes sociais também é extremamente insuportável, quem é fã e quer seguir o cara no Instagram deve se decepcionar bastante, porque o cara só usa a rede pra militar 100%, e ainda sim é escalado. Acho que controvérsias entre dubladores por causa de política deve existir aos montes, e talvez haja sim uma influência na hora das escolhas, mas não da forma exagerada como você deu a entender.
Reinaldo Escreveu:Quem você queria que ele escalasse e não batem Dudu chamado?
gostaria do Jorge vasconcelos, gutemberg barros, fred mascarenhas, carnevale, leo rabelo, sedim, fstern, mckeydi, nando lopes, Torreao, Tupinambá?tem essas e outras opcoes que poderiam ser mais escaladas
tatto1 Escreveu:gostaria do Jorge vasconcelos, gutemberg barros, fred mascarenhas, carnevale, leo rabelo, sedim, fstern, mckeydi, nando lopes, Torreao, Tupinambá…tem essas e outras opcoes que poderiam ser mais escaladas

Desses o Jorge não dubla na Delart. Sendim é mal visto por um pessoal, Torreão tem estúdio e os outros que eu saiba não tem problema.
Reinaldo Escreveu:Desses o Jorge não dubla na Delart. Sendim é mal visto por um pessoal, Torreão tem estúdio e os outros que eu saiba não tem problema.

Porque o sendim é mal visto?
DavidDenis Escreveu:Os dubladores que reclamaram e criaram confusão estão satisfeitos agora? Ficaram felizes de desestimular o trabalho do rapaz? Estão contestes de estragar um trabalho tão bem feito e com tanto carinho?

https://www.instagram.com/p/Cc0g46lrUnn/...MyMTA2M2Y=

Não é a primeira vez que isso acontece.
Esse foi um dos motivos que fizeram o membro do fórum Gerson Ferreira meio que desistir do site/blog "Casa da Dublagem".
Diego brando Escreveu:Porque o sendim é mal visto?

Não sei detalhes mas é o que me falaram.

Gabriel Marques Escreveu:Não é a primeira vez que isso acontece.
Esse foi um dos motivos que fizeram o membro do fórum Gerson Ferreira meio que desistir do site/blog "Casa da Dublagem".

Não sabia que ele tinha desistido, ainda mais por gente do meio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.181 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.057 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.160 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.948 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.648 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)