O Ettore tb mal dubla em sao paulo. E tb é insuportavel segui-lo nas redes.No fundo acho que é mais questao de afinidade com os diretores. O Jardym transita mais pela Beck e pela Cinevideo. Delart, MG, Alcateia e TV group ele nao tem muita entrada. Esses dubladores exageradamente militantes , principalmente de esquerda, sao vetados mesmo! O que vcs devem entender é que muitos diretores não divulgam suas opinioes políticas, mas na hora de escalar deve influenciar com certeza.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 775847 Views
Joserlock Escreveu:O Manolo escalava o Marcus pras produções dele?O Manolo já disse uma vez lá para idos de 2018 que não considera a opinião política para escalar alguém Dunkinho Escreveu:O Manolo já disse uma vez lá para idos de 2018 que não considera a opinião política para escalar alguémSó escala as mesmas pessoas: Dondi, Hercules, mario cardoso, gesteira, Maia, Schnnetzer? tatto1 Escreveu:Só escala as mesmas pessoas: Dondi, Hercules, mario cardoso, gesteira, Maia, Schnnetzer… Quem você queria que ele escalasse e não batem Dudu chamado? tatto1 Escreveu:O Ettore tb mal dubla em sao paulo. E tb é insuportavel segui-lo nas redes.No fundo acho que é mais questao de afinidade com os diretores. O Jardym transita mais pela Beck e pela Cinevideo. Delart, MG, Alcateia e TV group ele nao tem muita entrada. Esses dubladores exageradamente militantes , principalmente de esquerda, sao vetados mesmo! O que vcs devem entender é que muitos diretores não divulgam suas opinioes políticas, mas na hora de escalar deve influenciar com certeza. Como já disseram, se fosse assim, a Flora Paulita não seria escalada pra trabalho nenhum, e ela também é bem insuportável nas redes. Fábio Lucindo SE FILIOU ao PT e também continua sendo bastante escalado. Marcus Jardym nas redes sociais também é extremamente insuportável, quem é fã e quer seguir o cara no Instagram deve se decepcionar bastante, porque o cara só usa a rede pra militar 100%, e ainda sim é escalado. Acho que controvérsias entre dubladores por causa de política deve existir aos montes, e talvez haja sim uma influência na hora das escolhas, mas não da forma exagerada como você deu a entender. Reinaldo Escreveu:Quem você queria que ele escalasse e não batem Dudu chamado?gostaria do Jorge vasconcelos, gutemberg barros, fred mascarenhas, carnevale, leo rabelo, sedim, fstern, mckeydi, nando lopes, Torreao, Tupinambá?tem essas e outras opcoes que poderiam ser mais escaladas tatto1 Escreveu:gostaria do Jorge vasconcelos, gutemberg barros, fred mascarenhas, carnevale, leo rabelo, sedim, fstern, mckeydi, nando lopes, Torreao, Tupinambá…tem essas e outras opcoes que poderiam ser mais escaladas Desses o Jorge não dubla na Delart. Sendim é mal visto por um pessoal, Torreão tem estúdio e os outros que eu saiba não tem problema. Reinaldo Escreveu:Desses o Jorge não dubla na Delart. Sendim é mal visto por um pessoal, Torreão tem estúdio e os outros que eu saiba não tem problema. Porque o sendim é mal visto? DavidDenis Escreveu:Os dubladores que reclamaram e criaram confusão estão satisfeitos agora? Ficaram felizes de desestimular o trabalho do rapaz? Estão contestes de estragar um trabalho tão bem feito e com tanto carinho? Não é a primeira vez que isso acontece. Esse foi um dos motivos que fizeram o membro do fórum Gerson Ferreira meio que desistir do site/blog "Casa da Dublagem". Diego brando Escreveu:Porque o sendim é mal visto? Não sei detalhes mas é o que me falaram. Gabriel Marques Escreveu:Não é a primeira vez que isso acontece. Não sabia que ele tinha desistido, ainda mais por gente do meio |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.181 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.057 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.160 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.948 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.648 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)