Mural dos Dubladores

2024 Replies, 776137 Views
Tópico fechado 

Reinaldo, o Jorge reprisou o Rei Gelado no especial de Hora de Aventura, dublado na Delart. Provavelmente se acertaram.
Ivan Escreveu:Reinaldo, o Jorge reprisou o Rei Gelado no especial de Hora de Aventura, dublado na Delart. Provavelmente se acertaram.
Será? Pode ter sido uma exceção já que era pra reprisar um papel kkkk. Mas tomara mesmo, quem sabe assim ele dubla o The Rock em Adão Negro :p
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Será? Pode ter sido uma exceção já que era pra reprisar um papel kkkk. Mas tomara mesmo, quem sabe assim ele dubla o The Rock em Adão Negro :p

Pode ser. Talvez seja igual o Peterson voltando só para fazer o Tom Welling em Batwoman.
[ATTACH=CONFIG]68725[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]68726[/ATTACH]
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68725[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]68726[/ATTACH]

Tendi nada
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68725[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]68726[/ATTACH]

No começo eu n entendi, chegou no final parecia q eu tava no começo Huh
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68725[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]68726[/ATTACH]
Talvez eu tenha interpretado errado, mas pra mim deu a entender q ele n quer trabalhar com quem tá começando e que tem o ego inflado mesmo ainda estando no começo da carreira... :huh
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez eu tenha interpretado errado, mas pra mim deu a entender q ele n quer trabalhar com quem tá começando e que tem o ego inflado mesmo ainda estando no começo da carreira... :huh

provavelmente o Ronaldo pegou um diretor que tá começando, nunca conheceu e que só trabalha em um estúdio, ou seja, deve ser aquele caso de dublador com menos de 5 anos de mercado e que já tá na direção se achando.
Paseven Escreveu:provavelmente o Ronaldo pegou um diretor que tá começando, nunca conheceu e que só trabalha em um estúdio, ou seja, deve ser aquele caso de dublador com menos de 5 anos de mercado e que já tá na direção se achando.

Sendo assim já até consigo imaginar qm seja...
Eu entendi que "os novos dubladores" não estão reverenciando ou reconhecendo os dubladores veteranos. E que existe uma falta de hierarquia na dublagem hoje em dia, que tem dubladores novos se achando. Só não entendi o que ele quis dizer com "profissionais de um lugar só".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.185 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.085 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.951 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.652 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)