Dublagens clichés

19 Replies, 16433 Views

Pedro Cruz Escreveu:Mesma coisa que eu falei para a Raposita; mas separei, porque lembrei que você falou do Kurosawa, de Sabikui Bisco, e é um desses casos, para mim; embora ele combine bastante com o personagem, não posso deixar de notar que ele tem uma voz bem mais grave que a do Kenjiro Tsuda, parece que escolheram ele mais pelo arquétipo de personagem mesmo.

Sim mano, até estranhei quando soube q o Persy iria dublá-lo, pq eu tava assistindo o anime legendado e ele n era nem a segunda opção q vinha na minha cabeça pra dublar o Kurokawa, justamente pela voz original q vc comentou. Mas pelo menos combinou, né? Pq tem umas escalações as vezes q é só Jesus na causa KSKSKSKSK
Killer Bunny Escreveu:Mauro Ramos nos gordos, carecas e em animais.

Especialmente nos ursos.

Orlando Drummond nos cães e ursos.
Eduardo Borgerth nos cães.
Uma reconstrução do passado.
Impressão minha ou a Lina Mendes é boa pra dublar tomboy? kk
Jef Escreveu:Impressão minha ou a Lina Mendes é boa pra dublar tomboy? kk
Pior q eu nunca tinha parado pra analisar isso! Qual(is) personagem(ns) tomboy(s) ela dublou?
É preciso saber viver! Smile
Gente, eu sei que estou sendo chato, mas não confundam com o tópico de "trabalho típico dos dubladores".

Raposita Escreveu:Pior q eu nunca tinha parado pra analisar isso! Qual(is) personagem(ns) tomboy(s) ela dublou?

Ia perguntar a mesma coisa.

MrDestron Escreveu:Sim mano, até estranhei quando soube q o Persy iria dublá-lo, pq eu tava assistindo o anime legendado e ele n era nem a segunda opção q vinha na minha cabeça pra dublar o Kurokawa, justamente pela voz original q vc comentou. Mas pelo menos combinou, né? Pq tem umas escalações as vezes q é só Jesus na causa KSKSKSKSK

Concordo em tudo, e também dei uma estranhada quando vi que era o Persy no personagem.

Bom, recentemente eu tenho visto ela em personagens femininos com uma personalidade forte, e que precisam demonstrar um tanto de imposição; mas não lembro dela em "tomboy".

A Luisa Palomanes tbm tem esse dom aí. Ela dublava uma das mais famosas tomboy dos desenhos, a Docinho.
Acho que a Maíra Paris foi escolhida para a Yor, de Spy x Family, mais pelos arquétipos da personagem, porque a voz dela é quase o contrário da Saori Hayami; eu nem imaginava ela na personagem.

Também acho que Mário Spatizziani fez o Gabriel Miller, de Sword Art Online, mais pelo arquétipo e biotipo do personagem; mesmo o Akira Ishida engrossando a voz, ainda soa mais leve que a do Mário.
A Carla Pompílio em vilãs psicopatas.
Marco Antônio Costa sempre dublando médicos por ser um . Tava assistindo um filme aqui c Matthew Modine, sobre um médico, de 89, e acho que deve ter pegado esse ator mais por saber os termos e ser da área,né.
Tommy Wimmer Escreveu:Especialmente nos ursos.

Orlando Drummond nos cães e ursos.
Eduardo Borgerth nos cães.
E o Philippe Maia nos ratos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele foi o Remy do Ratatouille, o Despereaux e um outro rato falante (não lembro o nome do filme, mas acho que é argentino).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.946 1.023.039 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 930 101.241 02-03-2026, 19:30
Última postagem: Victor
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 72.373 02-03-2026, 11:25
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.501 536.086 01-03-2026, 15:47
Última postagem: Gustavo07
  Dublagens mistas que aconteceram no passado Daniel Felipe 79 14.407 25-02-2026, 23:09
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)