Foda reclamar de um estúdio que é o que tem menos rixas com dubladores e o que nãp tem vetos com a RioSound que vive de panelas e o pior ela se orgulha disso.
Dublagem de Novelas - 2022
775 Replies, 189983 Views
DavidDenis Escreveu:Mas Som de Vera Cruz tb repete bem...Isso todo estúdio faz, mas esses dois em questão não são lá as vozes mais saturadas do estúdio. Aliás, surpreso de ver a Sylvia Salustti no elenco, acho que de recente ela só dublou Nanatsu lá.
Parentes à Força - Primeira chamada de estreia na Telemundo África
https://twitter.com/dando_boura/status/1...6824205318 Malverde: A Lenda - Primeira chamada de estreia na Telemundo África https://twitter.com/dando_boura/status/1...2318195713
Laura Londono já foi dublada antes? Acho que ela combina mais com a Saddy.
Jonatas Holanda Escreveu:Laura Londono já foi dublada antes? Acho que ela combina mais com a Saddy. Em algumas produções, só não foi listado aqui Aoi Tori Escreveu:Isso todo estúdio faz, mas esses dois em questão não são lá as vozes mais saturadas do estúdio. Me surpreendeu Luciana Baroli. E que bom ver Fernanda Crispin. DavidDenis Escreveu:Mas Som de Vera Cruz tb repete bem... A personagem da Larissa aparece por menos de 20 caps E do Maguolo por menos de 30 Thiago. Escreveu:A personagem da Larissa aparece por menos de 20 caps A novela em si é curta, né? Tem 88 que eu me lembre
Do ano passado para cá, várias novelas da Telemundo recebendo dublagem brasileira:
Marido de Aluguel A Sorte de Loli Operação Pacífico Buscando a Frida Paixões de Gavilanes Café com Aroma de Mulher Thiago. Escreveu:Do ano passado para cá, várias novelas da Telemundo recebendo dublagem brasileira: Uma vitória para nós, até que enfim que as novelas da Telemundo estão tendo dublagens brasileiras e com profissionais. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.308.643 |
45 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.563 |
53 minutos atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.956 | 615.611 |
1 hora atrás Última postagem: IvanJR |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 708.460 |
2 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.760.179 |