O comediante Paulo Vieira dará a voz ao personagem Hank na animação O Lendário Cão Guerreiro, veja aqui o trailer: [video=youtube;6giXT1J32_8]https://www.youtube.com/watch?v=6giXT1J32_8&feature=youtu.be[/video]
Famosos na Dublagem
1151 Replies, 412767 Views
Deborah Secco e Ary Fontoura também
https://www.exibidor.com.br/noticias/ind...uerreiro34 MrDestron Escreveu:O comediante Paulo Vieira dará a voz ao personagem Hank na animação O Lendário Cão Guerreiro, veja aqui o trailer: [video=youtube;6giXT1J32_8]https://www.youtube.com/watch?v=6giXT1J32_8&feature=youtu.be[/video] Pelo trailer, parece bem fraco; mas vamos ver como fica.
Pessoal do Castro Brothers participaram de alguns segmentos da temporada 11 de frango robô. Ed Gama, Marcos Castro, a Luciana Daulizio.
Fábio Escreveu:Pessoal do Castro Brothers participaram de alguns segmentos da temporada 11 de frango robô. Ed Gama, Marcos Castro, a Luciana Daulizio. Os três já dublam há um tempinho, mas ainda é muito doido isso pra quem conhecia eles antes, pelo YouTube, vê-los dublando bastante coisa por aí Márcio Júnior Escreveu:Os três já dublam há um tempinho, mas ainda é muito doido isso pra quem conhecia eles antes, pelo YouTube, vê-los dublando bastante coisa por aí Dublam em MAD vc diz, só a Luciana dubla profissionalmente o Ed e o Marcos fazem pontas eventuais, focam na comédia mesmo
Não foram ruins, mas, como foi dirigido pelo Manolo, acho que chamou mais por terem virado amigos por causa desse UTC.
Reinaldo Escreveu:Dublam em MAD vc diz, só a Luciana dubla profissionalmente o Ed e o Marcos fazem pontas eventuais, focam na comédia mesmo Na verdade, eles 2 fazem alguns personagens grandes de vez em quando. O Ed Gama mesmo dublou o McSquizzy (personagem que era do Mário Monjardim) na versão da Globo de O Bicho Vai Pegar 4, e o Capitão Caverna em SCOOBY! O Filme.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Na verdade, eles 2 fazem alguns personagens grandes de vez em quando. O Ed Gama mesmo dublou o McSquizzy (personagem que era do Mário Monjardim) na versão da Globo de O Bicho Vai Pegar 4, e o Capitão Caverna em SCOOBY! O Filme. Certo mas a Luciana dubla com frequência e eles não, isso que falei.
Já tem uns Youtubers que viram filme do Buzz Lightyear elogiando a dublagem do Marcos Mion.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.308 | 1.310.414 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 25 | 11.188 |
2 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 270 | 24.894 |
7 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 617.844 |
Hoje, 00:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 710.656 |
Ontem, 18:01 Última postagem: PedroJúnior17 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)