Fairy Tail estreia dia 13 de Junho na HBO MAX, apesar da matriz brasileira não ter confirmado...
‘Fairy Tail’ pode chegar à HBO Max na próxima semana – JBox
‘Fairy Tail’ pode chegar à HBO Max na próxima semana – JBox
Fairy Tail estreia dia 13 de Junho na HBO MAX, apesar da matriz brasileira não ter confirmado...
‘Fairy Tail’ pode chegar à HBO Max na próxima semana – JBox Maruseru03 Escreveu:Fairy Tail estreia dia 13 de Junho na HBO MAX, apesar da matriz brasileira não ter confirmado...Foi confirmado pelo Luis Durán, Gerente da HBO MAX na América Latina e já tem um trailer no app do streaming, embora não esteja rodando, consta uma sinopse.
Estou bastante curioso, principalmente pq quero ver o resultado das músicas localizadas. Acho que quando houve aquela live da crunchyroll ano passado (?) Tinham falado apenas das músicas da primeira temporada. Agora vai entrar a segunda tbm... Tomara que tenham seguido as localizações tbm
A estreia de Fairy Tail no HBO Max é amanhã.
Pedro Cruz Escreveu:A estreia de Fairy Tail no HBO Max é amanhã. Sim e sem divulgação nenhuma aqui no Brasil, vai depender dos fãs mesmo.
Quando a dublagem sair, acho q seria legal algm fazer um vídeo comparativo da Luisa Palomanes e a Flora Paulita na Lucy Heartfilia, só pra ver a diferença entre as duas.
Alguma novidade?
lucasnspock Escreveu:Alguma novidade? Pra mim nada até agora, até a página sumiu!
É a dublagem PT-BR tá zikada, saiu apenas nos outros países da Latam, receberam tudo certo e o pior é que a dublagem está no sistema, só que não liberaram.
https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...3sVKota-ng Hantsu Escreveu:É a dublagem PT-BR tá zikada, saiu apenas nos outros países da Latam, receberam tudo certo e o pior é que a dublagem está no sistema, só que não liberaram. Kkkkkkkkk... ai ai; bom, pelo menos deve ser só questão de tempo até resolverem. Edit: matéria da Word Dubbing News: https://br.wdnes.com/2022/06/fairy-tail-...x.html?m=1 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.152 | 413.295 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.309 | 1.311.516 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 271 | 25.225 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.599 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.824 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |