Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 202090 Views

A Wendy e a Carla demoram a aparecer no anime né? Por isso q as vozes delas ainda n foram reveladas?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Wendy e a Carla demoram a aparecer no anime né? Por isso q as vozes delas ainda n foram reveladas?

A primeira aparição da Wendy é no episódio 49, e Carla aparece pouco depois disso; talvez só tenham colocado os personagens que aparecem na primeira temporada.
Pedro Cruz Escreveu:A primeira aparição da Wendy é no episódio 49, e Carla aparece pouco depois disso; talvez só tenham colocado os personagens que aparecem na primeira temporada.
Ah ss, obgda Pedro! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, obgda Pedro! Smile

Não foi nada. Smile
Eu ainda tô confusa em relação a uma coisa: o anime inteiro foi redublado ou só as falas da Lucy?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu ainda tô confusa em relação a uma coisa: o anime inteiro foi redublado ou só as falas da Lucy?

Só as da Lucy; não tem porque redublarem falas dos outros personagens.
Pedro Cruz Escreveu:Só as da Lucy; não tem porque redublarem falas dos outros personagens.

As da Juvia também, já que divulgaram a Sylvia Salustti na personagem e agora é a Samira Fernandes
Hantsu Escreveu:As da Juvia também, já que divulgaram a Sylvia Salustti na personagem e agora é a Samira Fernandes

Mas as temporadas encomendadas pela Loading já estavam completamente dubladas?
Pedro Cruz Escreveu:Mas as temporadas encomendadas pela Loading já estavam completamente dubladas?

Acredito que sim e acho que era só a primeira temporada, não faria sentido entregar para o canal sem ter terminado de dublar. Fora que das primeiras especulações de dublagem até a estreia no canal foram quse 10 meses, acho que daria pra dublar 48 episódios nesse tempo.
Hantsu Escreveu:As da Juvia também, já que divulgaram a Sylvia Salustti na personagem e agora é a Samira Fernandes

Não, foi só a Lucy mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.655 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.331 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.872 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)