Novidade Globoplay

263 Replies, 64216 Views

humprey34 Escreveu:Eu acho uma forçação o Wendel querer seguir algumas escalações da dublagem original sendo que é a menos conhecida do público. Fora que a única voz consistente na Neve foi a Marisa Leal, então não julgo a "redublagem" dela. A Cecília seria a última pessoa a dublar ela.

Mas em nenhuma dublagem do primeiro filme tem a Marisa, né? E a Marisa não está na dublagem de nenhum filme da trilogia cássica de Pânico nem na Globoplay e nem na Paramount+.
Acho que tá no coletivo mental dos fãs. Pq,pra mim,ela tinha dublado o primeiro filme,sabe. Aí quando descobri que não, fiquei surpreso.

E ele quis manter mesmo o original,já que ele dubla o Billy Loomis nesse novo filme.

E só pra encerrar, cara, fui ver uns trechos e a voz da Úrsula na irmã do Dewey, putz, sei lá, tão estranha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2022, 10:34 por Fábio.)
DavidDenis Escreveu:Mas em nenhuma dublagem do primeiro filme tem a Marisa, né? E a Marisa não está na dublagem de nenhum filme da trilogia cássica de Pânico nem na Globoplay e nem na Paramount+.

E nem a Cecília né auhashuashu
"chamada de Dragon Ball, que irá entrar no Globoplay!"

https://twitter.com/rapadura_e/status/15...3364917248
Paseven Escreveu:"chamada de Dragon Ball, que irá entrar no Globoplay!"

https://twitter.com/rapadura_e/status/15...3364917248
Bem q eu tava sentindo q uma hora ou outra iria entrar anime no catálogo da Globoplay! Mas essa versão aí do clássico é com ou sem censura?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bem q eu tava sentindo q uma hora ou outra iria entrar anime no catálogo da Globoplay! Mas essa versão aí do clássico é com ou sem censura?
Provavelmente é aquela versão que eles passavam na tv globinho
A Toei não tem masters sem censura do DB clássico na América Latina, se não me engano eles usavam as masters da Intertrack (estúdio mexicano) na última exibição pelo Tooncast. Então, provavelmente deve ser essa. Com algum tratamento na imagem, talvez.
Estreou hoje Dragon Ball com dublagem da Álamo

obs: quem tiver conhecimento sobre a dublagem desse anime e acesso ao serviço de streaming seria bom dar uma olhada, pois as informações do serviço de streaming e o que tem no dublanet não estão batendo com relação em que episódio seria a Álamo e a DPN.
E o inusitado aconteceu: usaram realmente a fansing do Ricardo Júnior como abertura oficial no Globoplay. Queria saber qual parâmetro legal eles tem pra poder fazer isso...
Eles estão usando a redublagem Alamo em todos os episódios. Ou seja, descartados os da DPN.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.179 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.228 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.368 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)