Piadas internas na dublagem

33 Replies, 11419 Views

Killer Bunny Escreveu:"O Execrável" em (Des)encanto

Anos depois, fizeram de novo, em JoJo's Bizarre Adventure.
Pedro Cruz Escreveu:Anos depois, fizeram de novo, em JoJo's Bizarre Adventure.

Lembro que fizeram em one piece tbm naquele filme
Fernando Ribeiro Escreveu:Lembro que fizeram em one piece tbm naquele filme

Esse eu não sabia.

Bom, nesse caso, acho melhor parar; acho que é o tipo de piada que satura muito fácil.
Pedro Cruz Escreveu:Anos depois, fizeram de novo, em JoJo's Bizarre Adventure.
Fernando Ribeiro Escreveu:Lembro que fizeram em one piece tbm naquele filme

Em Fairy Tail também rolou, com o personagem do Briggs chamando seus inimigos de execráveis.
sominterre Escreveu:Em Fairy Tail também rolou, com o personagem do Briggs chamando seus inimigos de execráveis.
Márcio Seixas proporcionando entretenimento e momentos engraçados na dublagem! Kkkkkk
É preciso saber viver! Smile
N querendo bancar o chato, mas pra mim já perdeu a graça esse negócio de "execrável".
MrDestron Escreveu:N querendo bancar o chato, mas pra mim já perdeu a graça esse negócio de "execrável".

Sinceramente, acho que dava para ter acabado, quando fizeram pela primeira vez.
Pior que isso já aconteceu há uns 4 anos já né kkkkkkkkk
Bem, Isso Tá Mais Pra Uma Curiosidade Do que Pra Uma Piada Interna Mas Vou Contar Aqui:

Em Os Simpsons, As Vezes O Homer Assobia O Hino Do Flamengo. O Carlos Alberto Contou Em Uma Entrevista Que Isso Aconteceu Pelo Fato Dele Ser Flamenguista; E Por Coincidência, O Diretor E O Técnico De Áudio Tbm Eram; Dai Eles Aproveitaram Esse Fator E Aderiram Isso No Homer, Adaptando Os Temas De Times De Baseball Que O Homer Assobia No Áudio Original.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2022, 15:27 por QueDrogaCharlie.)
QueDrogaCharlie Escreveu:Bem, Isso Tá Mais Pra Uma Curiosidade Do que Pra Uma Piada Interna Mas Vou Contar Aqui:

Em Os Simpsons, As Vezes O Homer Assobia O Hino Do Flamengo. O Carlos Alberto Contou Em Uma Entrevista Que Isso Aconteceu Pelo Fato Dele Ser Flamenguista; E Por Coincidência, O Diretor E O Técnico De Áudio Tbm Eram; Dai Eles Aproveitaram Esse Fator E Aderiram Isso No Homer, Adaptando Os Temas De Times De Baseball Que O Homer Assobia No Original.

Nossa essa é nova, hein. Tem tipo quase 15 anos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.295 1.123.563 51 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.610 1.497.085 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.201 1.299.247 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.720 4.215.581 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 177.874 3 horas atrás
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)