Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 78230 Views

victorneto623 Escreveu:dvd Nikita 2ª temporada lançado no méxico com dublagem brasileira mas nunca veio pro brasil, obs: vários dvd's como 3ª e 4ª temporadas de one tree hill(já exibidos por SBT e FOX), suburgatório(atualmente em exibição no SBT) e outros são lançados no méxico e em outros países com DUB. Brasileira e nunca chegam no nosso país.

Confirmado: Pretty Little Liars com áudio e legenda pt-br

acredito que essa série não seja comercializada no Brasil.

victorneto623 Escreveu:não chegou ao Brasil infelizmente, ela não foi lançada mesmo;
Eu não sei se foi lançado os dvds de Epitáfios aqui no Brasil más, encontrei num site latino os dvds da 2ª temporada e possuem o audio em Português(dublado) e espanhol(Original), e até legendas em Pt. e Es., se quiser te passo o link das postagens e algumas das séries do site pra vc ver as fotos e ver que nas configurações vários tém audio e legendas brasileiras só que a maioria é removida a dublagem pelas pessoas que postaram, o nome do site é "chile comparte".
http://www.chilecomparte.cl/topic/178102...Bportugues
sò uma obs, os links do Netload são os unicos disponíveis(em algumas postagens é preciso ser registrado para visualizar os links).

assim, tenta conseguir infos de dvds que sejam de região 4 ou All e blu-ray de região A ou All, esses códigos são os compativeis com o sistema brasileiro e as chances de possuirem áudio pt-br é muito grande.

Se por acaso você tiver mais info sobre dvds de séries que possuem aúdio pt-br, me manda os links do site de compra para que eu possa comprar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2013, 11:27 por Paseven.)
dizem que Immoral Sisters foi dublado na Álamo muito tempo atrás.Lembro que na época diziam que era pra exibição na Animax,mas parece que o canal chegou a negar que havia adquirido o hentai.Parece que a Letícia Quinto e a Raquel Marinho dublaram as irmãs do título e o Tiago Keplermaier também estava no elenco.Se essa dublagem realmente aconteceu,seria interessante perguntar aos envolvidos sobre o elenco completo.Teria sido hilário conferir essa dublagem...
victorneto623 Escreveu:não sei bem quais são as temporadas lançadas, aqui tem os nomes que sei e os links de um site mexicano de vendas de dvd's:

RIZZOLI & ISLES: PRIMERA TEMPORADA + PILOTO - http://www.mixup.com.mx/mixup/Product.as...9036440901

esses foram o que encontrei...

Nos Estados Unidos também tem Áudio e Legenda PT-BR
Anime Virtua Fighter ( não sei se é boatos, mas pelo jeito acho pode ter alguma chance de ser verdade, dizem que o anime foi dublado em Português-BR no final da decada de 1990 ou começo dos anos 2000 e passado talvez por 2 dublagens brasileiras por ser de diferentes distribuidores a primeira é distribuido Lain International , e segunda distribuidora a Cloverway caso não foi dublados nos estudios localizados no Brasil por SP e RJ. Deve ter mandado esse anime pra ser dublado lá nos EUA, dublados por imigrantes brasileiros. Só pra saber a Lain International já licenciou o anime red baron pra exbir na tv locomotion e a Cloverway esteve no licenciamento de alguns animes estando na época passada aparecendo no animax brasil, cartoon network, play tv. )
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Married... with Children ( Lembrando que não foi exibidos todos episódios dublados nas tvs do Brasil. E tenho duvida se somente as últimas temporadas foi dubladas, mas até o momento hoje não exibidos nas tv/home video/stream )
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CSI Miami (dublagem de SP tem 1 episódio a pedido do cliente, mas o distribuidor de repente cedo, acabaram mudando a dub de estado, pra ao RJ )

BANCO DE VOZ
final fantasy vii advent children ( acho que foi dublado em PT-BR por ter distribuição da sony, mas até o momento sem mídias de tv e video )

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-10-2013, 18:56 por CLaudioST.)
Futurama ( Provavelmente alguns episódios da primeira temporada começaram a ser Dublado no RJ, não sei qual nome do estúdio carioca, mas o cliente desistiu do RJ, e em troca mandou a dublagem pra SP, por causa do baixo preço, a fonte está aqui nas mensagens do forum yahoo respondido pelos dubladores nelson e eugênio;

http://br.groups.yahoo.com/group/dublage...sage/36372 )

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2014, 14:46 por CLaudioST.)
Anime Ki Fighter ( tenho duvida se dublou mais ou todos 26 episódios no momento sem exibição. No Brasil , as mídias que passou por aqui somente dvd e cancelado no segundo volume com 4 episódios )

BANCO DE VOZ
Hamtaro (Foi exibido incompleto, e acho provavelmente pouco mais ou a maioria ou todos episódios foi dublados em PT-BR sem está nas midias, mas não foi ao ar pela tv e home video os mais de 296 episódios no Brasil)

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2013, 12:19 por CLaudioST.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.162 744.750 8 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Animes dublados (2025) Jef 370 46.412 14-09-2025, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.856 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.693 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.780 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)