victorneto623 Escreveu:dvd Nikita 2ª temporada lançado no méxico com dublagem brasileira mas nunca veio pro brasil, obs: vários dvd's como 3ª e 4ª temporadas de one tree hill(já exibidos por SBT e FOX), suburgatório(atualmente em exibição no SBT) e outros são lançados no méxico e em outros países com DUB. Brasileira e nunca chegam no nosso país.
Confirmado: Pretty Little Liars com áudio e legenda pt-br
acredito que essa série não seja comercializada no Brasil.
victorneto623 Escreveu:não chegou ao Brasil infelizmente, ela não foi lançada mesmo;
Eu não sei se foi lançado os dvds de Epitáfios aqui no Brasil más, encontrei num site latino os dvds da 2ª temporada e possuem o audio em Português(dublado) e espanhol(Original), e até legendas em Pt. e Es., se quiser te passo o link das postagens e algumas das séries do site pra vc ver as fotos e ver que nas configurações vários tém audio e legendas brasileiras só que a maioria é removida a dublagem pelas pessoas que postaram, o nome do site é "chile comparte".
http://www.chilecomparte.cl/topic/178102...Bportugues
sò uma obs, os links do Netload são os unicos disponíveis(em algumas postagens é preciso ser registrado para visualizar os links).
assim, tenta conseguir infos de dvds que sejam de região 4 ou All e blu-ray de região A ou All, esses códigos são os compativeis com o sistema brasileiro e as chances de possuirem áudio pt-br é muito grande.
Se por acaso você tiver mais info sobre dvds de séries que possuem aúdio pt-br, me manda os links do site de compra para que eu possa comprar.