Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 823589 Views
Tópico fechado 

Outra personagem marcante da Nádia Carvalho, e muito engraçada, era a vó do Sid na franquia A Era do Gelo. Marcou demais.

E o Cláudio dublou um personagem de uma franquia muito conhecida, mas de uma forma infame, que era o V8 da série de curtas Os Carrinhos, da Vídeo Brinquedo. E ele dirigiu muitos desses curtas da Video Brinquedo, inclusive.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Descanse em paz, Cláudio Satiro
Meus pêsames a família.
Nádia Carvalho foi a terceira dubladora brasileira de Ratz da Xilam á infelizmente falecer, primeiro foi o Pietro Mário, dublador do Capitão em 2020, depois o Júlio Chaves, dublador do Rápido ano passado e agora a Nádia, dubladora da Svetlana em nesse ano.

Só restou apenas o Christiano Torreão, dublador do Razmo e o Duda Espinoza, dublador do Benny T_T
Meus sentimentos pra família do Cláudio.
Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.
Nizo Neto no Instagram dele prestou homenagem á Nadia Carvalho, que foi casado com ela durante seis anos: https://www.instagram.com/p/Cf4gTrHp3w0/
Vá em paz Cláudio Satiro.
Maria Julia Santana Escreveu:Nizo Neto no Instagram dele prestou homenagem á Nadia Carvalho, que foi casado com ela durante seis anos: https://www.instagram.com/p/Cf4gTrHp3w0/

Essa Eu Não Sabia
Que pena. A Nádia era uma comediante excelente tb.
Que ela e o Sátiro descansem em paz,
Danilo Powers Escreveu:Essa Eu Não Sabia

Nem eu, Danilo. Nem eu sabia disso...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.184 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.080 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.949 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.652 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)