Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 228171 Views

Mtcs Escreveu:Sobre Vencer el Desamor, quem vocês acham que está dublando Cláudia Álvarez, Valentina Buzzurro e Julia Urbini??

Embora seja uma escalação que nunca irá acontecer: Ana Elena Bittencourt na Valentina.
Já na Claudia, sinceramente eu não sei. Talvez a Flávia Saddy.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2022, 17:51 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Embora seja uma escalação que nunca irá acontecer: Ana Elena Bittencourt na Valentina.
Já ba Claudia, sinceramente eu não sei. Talvez a Flávia Saddy.

Não é tão dificil a Ana Elena aparecer na Rio Sound
Ela tá dublando uma personagem de certo destaque em Quem Segura a Minha Familia
Amanhã é Para Sempre já tem data para sair do catálogo do SBT Vídeos: 18 de agosto.
Eu queria muito que fosse a Teline Carvalho ou alguma dubladora em ascensão na Claudia Álvarez. A Flávia Saddy se encaixa na atriz (vide Simplesmente Maria 2015), mas tá muito saturada ultimamente.
Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.

RioSound não faz home office nem de dublador carioca o que dirá de paulista, RioSound tem substituído geral que faz home office
Daniel Felipe Escreveu:RioSound não faz home office nem de dublador carioca o que dirá de paulista, RioSound tem substituído geral que faz home office

Duio diz que dirigiu gente no remoto só não sei se é corriqueiro.
Sim. Duio dirigu remoto em novela
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.

Acho que isso é querer demais, rsrsrsrs.
Mas então por que eles estão substituindo dubladores que não podem no presencial?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.353 924.439 51 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 715 541.611 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.597 1.827.882 Hoje, 00:35
Última postagem: Yukihira
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 185 16.833 Ontem, 21:44
Última postagem: Derek Valmont
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 14 7.719 Ontem, 02:02
Última postagem: Tommy Wimmer



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)