Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775132 Views
Tópico fechado 

🤔 https://mobile.twitter.com/amayarastefan...5992195073
Thiago. Escreveu:"o famoso caso do dublador que é só famoso no Instagram mesmo…

pq no corredor do estúdio que cumpre o acordo de trabalho, nunca ninguém viu 🤔"

https://twitter.com/florapaulita/status/...uhiWw&s=19

rmedeiros94 Escreveu:🤔 https://mobile.twitter.com/amayarastefan...5992195073

Acho engraçado essas indiretas tipo

1"você só dirige/dubla nas páginas das redes sociais"
2 "e você que nunca me deu um oi no estúdio"
Não estou entendendo absolutamente nada dessa história...
Diego brando Escreveu:Não estou entendendo absolutamente nada dessa história...

Coisa deles.. quando instas/site sobre animes solta cast de estúdios mal vistos por uma parcela de dubs mais conhecidoos dá isso
Diego brando Escreveu:Não estou entendendo absolutamente nada dessa história...

Resquícios da treta Campinas x SP capital
Thiago. Escreveu:Resquícios da treta Campinas x SP capital

Nem, é sobre o mesmo estúdio que o Duda reclamou semanas atrás de estar pegando trabalhos da HBO e passando a perna em cariocas , dessa vez pq os diretores do estúdio"aceitam trabalhar fora do acordo" e saem direto nesses casts de elencos desses animes novos.
engraçado essas indiretas,agora a Flora critica colegas com quem ela trabalha e também trabalham nesses mesmos estúdios e com essas mesmas pessoas pra quem ela manda indireta?Se essa indireta foi mesmo pra Mayara,como fica o fato dela trabalhar direto na Dubrasil,e a Flora se dar bem com o dono do estúdio?Então ela alfinetou a Dubrasil,estúdio do amigo dela?
Essa gente que se acha guardiã da profissão é fogo...
Reinaldo Escreveu:Nem, é sobre o mesmo estúdio que o Duda reclamou semanas atrás de estar pegando trabalhos da HBO e passando a perna em cariocas , dessa vez pq os diretores do estúdio"aceitam trabalhar fora do acordo" e saem direto nesses casts de elencos desses animes novos.

Ele tava falando da Atma?
Indireta é pela Atma mesmo, veio depois que divulgaram o cast do anime dirigido pela Mayara

Thiago. Escreveu:Ele tava falando da Atma?

Achava que fosse da Atma. Se bem que ela e a Marmac tão de mãos dados nesse caso
Reinaldo Escreveu:Indireta é pela Atma mesmo, veio depois que divulgaram o cast do anime dirigido pela Mayara

Especificamente sobre a HBO não sei se seria um termo certo "passar a perna", é uma empresa que nunca teve consistência nos estúdios.

Agora tao com Atma e Tecniart. Mas antes já usaram Delart, MG, DuBrasil, Studio Gábia... sempre um "passando a perna" no outro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.994 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.139 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.639 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)