Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal

14 Replies, 4153 Views

Este tópico se destina aos atores que (na opinião de vocês) ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal, pois as escalações que fizeram nele até o momento presente são um tanto equivocadas (isso acontece mais com músicos), então cite os artistas que ainda não receberam a voz perfeita + o dublador perfeito.

Ja Rule: Eduardo Borgerth
50 Cent: Maurício Berger/ Edson Montenegro
Dr. Dre: Fábio Moura/ Waldyr Sant'anna
Kanye West: Clécio Souto
Tupac Shakur: Eduardo Borgerth/ Nestor Chiesse
Michael Jackson: Nizo Neto
Sean Combs: Jorge Lucas
Busta Rhymes: Luiz Carlos Persy/ Mauro Ramos
Eminem: Charles Emmanuel
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eminem: Charles Emmanuel

Pra mim não combina. Só lembro de ver ele dublado em 8mile e o Marcelo Canpos ficou mto bom .
Reinaldo Escreveu:Pra mim não combina. Só lembro de ver ele dublado em 8mile e o Marcelo Canpos ficou mto bom .
Ah ss, essa escalação é boa! Na minha humilde opinião, acho q o Paulo Vignolo tbm fica legal nele!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, essa escalação é boa! Na minha humilde opinião, acho q o Paulo Vignolo tbm fica legal nele!

Charles numa Versão jovem pode ser,.adulto acho estranha. Paulo seria uma boa mesmo
Reinaldo Escreveu:Charles numa Versão jovem pode ser,.adulto acho estranha. Paulo seria uma boa mesmo
Simm, concordo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Engraçado q o tópico é sobre atores q n tiveram seu dublador ideal, mas o cara só citou músicos e cantores, isso sem falar q tbm já existem vários tópicos nessa msm temática...
MrDestron Escreveu:Engraçado q o tópico é sobre atores q n tiveram seu dublador ideal, mas o cara só citou músicos e cantores, isso sem falar q tbm já existem vários tópicos nessa msm temática...
Nossa sim, do nada ressurgem com uns tópicos tão aleatórios que não diz nada com nada.
humprey34 Escreveu:Nossa sim, do nada ressurgem com uns tópicos tão aleatórios que não diz nada com nada.

Sim! Quem Costuma Desenterrar Esses Tópicos É A Raposita, Ela Desenterra Cada Tópico Q Eu Não Fazia Nem Idéia Que Tinha No Fórum, Ashuashuashua.
QueDrogaCharlie Escreveu:Sim! Quem Costuma Desenterrar Esses Tópicos É A Raposita, Ela Desenterra Cada Tópico Q Eu Não Fazia Nem Idéia Que Tinha No Fórum, Ashuashuashua.

Se eu fosse ela, tentaria escolher melhor os tópicos onde comentaria.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.214 1.717.077 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 188 14-09-2025, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.870 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 119.930 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)