Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190495 Views

NOVELAÇOS, o canal e perfis 100% oficiais, gratuitos, dublados e na íntegra da Televisa Univision para todos os países de língua portuguesa (especialmente nosso amado Brasil), no Youtube, Facebook, Instagram e Tiktok, já está com votação aberta para escolher a próxima postagem do canal.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=126...2207520000..

A votação se encerra no próximo domingo e todos podem votar entre as 5 opções disponíveis. Por ordem alfabética:

Amigos para sempre
Amor de bairro
Amy, a menina da mochila azul
Dois Lares (Dos Hogares)
Poucas, Poucas Pulgas.

Votem com consciência, no que vocês realmente querem e vão assistir. Saludos a todos!
Será que se vim novelas da Aracely Arámbula e da Angelique Boyer, a Fernanda Crispim será substituída? RioSound não trabalha com Home Office e tá substituindo geral a rodo até mesmo quem mora no Brasil, então fico com essa dúvida
Daniel Felipe Escreveu:Será que se vim novelas da Aracely Arámbula e da Angelique Boyer, a Fernanda Crispim será substituída? RioSound não trabalha com Home Office e tá substituindo geral a rodo até mesmo quem mora no Brasil, então fico com essa dúvida

Sinceramente, acho que a Fernanda Crispim não tem mais nada a ver com a Aracely, o certo seria escolher outra! Mas o problema é escalarem a Larissa kkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Será que se vim novelas da Aracely Arámbula e da Angelique Boyer, a Fernanda Crispim será substituída? RioSound não trabalha com Home Office e tá substituindo geral a rodo até mesmo quem mora no Brasil, então fico com essa dúvida

Na Angelique devem fazer que nem a Sheila Dorfman em Se Nos Deixam, abrirem excessao por ser atriz importante.

Na Aracely é mais fácil de trocaram, apesar deu estar torcendo pra que o Globoplay pegue essa.
Henrique Carlassara Escreveu:Sinceramente, acho que a Fernanda Crispim não tem mais nada a ver com a Aracely, o certo seria escolher outra! Mas o problema é escalarem a Larissa kkkkkkk

A Fernanda Crispim tem a mesma faixa etaria da Aracely, não vejo ruim ela se mantida.

Pior é que RioSound pode querer por a Márcia Coutinho nela também kkkkkkkkk

Thiago. Escreveu:Na Angelique devem fazer que nem a Sheila Dorfman em Se Nos Deixam, abrirem excessao por ser atriz importante.

Na Aracely é mais fácil de trocaram, apesar deu estar torcendo pra que o Globoplay pegue essa.
Tomara que na Angelique a mantenham mesmo, na Aracely seria legal ser ela também,porem a substituição ia ser por uma voz bem obvia
Daniel Felipe Escreveu:Tomara que na Angelique a mantenham mesmo, na Aracely seria legal ser ela também,porem a substituição ia ser por uma voz bem obvia

Na Aracely, quem você acharia a escalação ideal? (A Larissa não conta kkkkk)
[video=youtube_share;qfDxR54wre4]http://youtu.be/qfDxR54wre4[/video]

Triunfo do Amor vai passar na TV Miramar, em Angola, com dublagem da Rio Sound.
Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;qfDxR54wre4]http://youtu.be/qfDxR54wre4[/video]

Triunfo do Amor vai passar na TV Miramar, em Angola, com dublagem da Rio Sound.

Exato. Só uma correção: a TV Miramar é a Record de Moçambique, e em tv aberta. Já em Angola a Record é paga, e se chama My Channel Africa. Amo!
Vou repostar aqui as mensagens que recebi agora há pouco da minha fonte secreta junto à Televisa, e que postei no meu Twitter oficial @FandomTelevisa. Como eu gosto de zerar meus tweets antigos de vez em quando, este tópico ficará para eternizar os spoilers que vão saindo:

Novidades da Televisa no Brasil? Sim, meu amor. A Televisa irá nos proporcionar vários conteúdos de qualidade em 2023, com conteúdo de áudio original e em português. ViX BR com sua interface redesenhada, com opções de canais ao vivo.
Meu Deus, os clássicos e os sucessos recentes entrando no ViX BR logo logo. Os flops também, viu? Afinal todo flop, por pior que seja, tem seus fãs.

Nem se preocupem, FOGO ARDENTE (Fuego Ardente, da Televisa, que não tem NADA a ver com Dónde Hubo Fuego da Netflix) entrará no ViX BR. NAAADIE SABE QUE ESTE FUEGO!
E o Novelaços, como fica? Ficaremos com ele também. Aliás, o Novelaços é no YouTube e no Facebook.
Amo a Televisa com fogo no olhar pra investir no Brasil. SBT, seu tempo de exclusividade e eternas reprises acabou! Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência.
Televisa e Brasil, Brasil e Televisa, os dois tem uma conexão muito grande! Você, eu e todos nós sabemos que a Televisa tem um grande conglomerado de canais que vamos ter no ViX BR. Até vem o Univision.
Amo-te com Todo o Meu Coração - Primeira chamada de estreia no Tlnovelas África
https://twitter.com/dando_boura/status/1...4385566720
Que provavelmente é com dublagem paulista da Studio Gábia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.797 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.035 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.851 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.049 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.686 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)