Escalações inusitadas

797 Replies, 138968 Views

Eu não assisti Kekkai Sensen ainda, então eu não sei como é o personagem, mas eu já dei umas olhadas no elenco, e até assisti uns trechos, e estranhei ver o Caio Guarnieri no Zapp, já que eu vi outros trabalhos do Kazuya Nakai e ele tem uma voz bem mais grave, e normalmente costuma ser colocado em personagens bem diferentes dos que o Caio costuma fazer.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2022, 20:47 por Pedro Cruz.)
Douglas Guedes no Billy Unger
Darcy Pedrosa no Anthony Hopkins
Reinaldo Pimenta no Anthony Hopkins
Julius Rock Escreveu:Reinaldo Pimenta no Anthony Hopkins

nesse caso é falta de opção mesmo e é aquele problema da falta de dubladores mais velhos que o RJ vem enfrentando nos últimos anos. Todos os outros dubladores que faziam o ator com regularidade já morreram(Darcy Pedrosa,Jomeri Pozzoli),incluindo os mais recentes(Isaac Bardavid,Júlio Chaves...)
johnny-sasaki Escreveu:nesse caso é falta de opção mesmo e é aquele problema da falta de dubladores mais velhos que o RJ vem enfrentando nos últimos anos. Todos os outros dubladores que faziam o ator com regularidade já morreram(Darcy Pedrosa,Jomeri Pozzoli),incluindo os mais recentes(Isaac Bardavid,Júlio Chaves...)
O Reinaldo dublou ele em 2017, em Transformers 5. Ainda tinha mais opções de vozes naquele ano.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Reinaldo dublou ele em 2017, em Transformers 5. Ainda tinha mais opções de vozes naquele ano.

o Isaac tava doente e não dublou ele em Transformers 5 por esse motivo. Foi no mesmo período em que foi substituido no Robotnik na segunda temporada de sonic Boom.
Tatá Guarnieri no Kenshin Himura; eu entendo o contexto da época, mas soa bem diferente da versão original.
johnny-sasaki Escreveu:nesse caso é falta de opção mesmo e é aquele problema da falta de dubladores mais velhos que o RJ vem enfrentando nos últimos anos. Todos os outros dubladores que faziam o ator com regularidade já morreram(Darcy Pedrosa,Jomeri Pozzoli),incluindo os mais recentes(Isaac Bardavid,Júlio Chaves...)
Verdade, bem triste de pensar nisso, mas e o Carlos Gesteira? Ele vinha sendo a voz oficial do Hopkins no RJ e nesse filme do Transformers ele dubla outro personagem que nem era dele, era do Isaac Schneider.

O Carlos não é nem de longe um dublador no nível de Darcy Pedrosa, Jomeri, Isaac, mas a voz combina até e é parecida com a original, então eu diria que ele é a melhor opção quando o Luiz Carlos não estiver disponível. Tem o Élcio Romar também.
True love will find you in the end.
Orlando Drummond no Leslie Nielsen

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.341 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.707.163 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 984.479 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.157 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.032 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)