dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156657 Views

Danilo Powers Escreveu:Menina de Ouro

Clint Eastwood: Márcio Seixas
Morgan Freeman: Luiz Feier Motta

Mas o Clint Eastwood é oficial do Márcio Seixas
O Tira do Futuro

Helen Hunt: Carmen Sheila
Megan Ward: Sheila Dorfman
Além da Linha Vermelha (Redublagem)

John Cusack: Mário Cardoso
Elias Koteas: Ricardo Schnetzer
The Office:

Jim Carrey: Francisco Brêtas
Steve Carell: Marcelo Pissardini

No caso, o Steve Carell é boneco do Brêtas
Earthquake Escreveu:The Office:

Jim Carrey: Francisco Brêtas
Steve Carell: Marcelo Pissardini

No caso, o Steve Carell é boneco do Brêtas

Bretas foi o maís frequente no Steve depois de Te Office...
As Loucuras de Dick & Jane

Richard Jenkins: Luiz Carlos Persy
Jeff Garlin: Júlio Chaves que Também Dublou Outra Ponta
Raymond & Ray

Ewan McGregor: Marcus Jardym
Ethan Hawke: Alexandre Moreno

Sinceramente, muito engraçado essa situação que acabou ocorrendo desses dois atores fazerem o mesmo projeto.

Primeiro, pq o Jardym fica melhor nos dois atores do q o Moreno. Segundo, o Jardym adora dublar os dois, porém talvez mais o Hawke, so que aí ele foi colocado no Ewan. E o Ewan na verdade foi dublado mais vezes pelo Moreno.

Então eu gostaria muito de saber qual foi o critério que decidiu quem dublaria quem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Raymond & Ray

Sinceramente, muito engraçado essa situação que acabou ocorrendo desses dois atores fazerem o mesmo projeto.

Primeiro, pq o Jardym fica melhor nos dois atores do q o Moreno. Segundo, o Jardym adora dublar os dois, porém talvez mais o Hawke, so que aí ele foi colocado no Ewan. E o Ewan na verdade foi dublado mais vezes pelo Moreno.

Então eu gostaria muito de saber qual foi o critério que decidiu quem dublaria quem.

Eu assisti ao trailer e eu acredito que as escalações ?trocadas? se devem pelos personagens de cada um. O do Ewan é mais sério e contido e do Ethan é mais grosseirão e ríspido, então creio que esse foi o encaixe que fizeram. Duvido que o Marcus escolheria o Ewan se isso fosse proposto, tipo o Ronaldo Júlio escolhendo entre o Idris Elba e o Matthew McConaughey.
Joserlock Escreveu:Raymond & Ray

Quando eu descobri esse filme, já veio na minha cabeça: que pena que o Marcus não pode dublar os dois.
No filme Rocknrolla, tem o Gerard Butler e o Tom Hardy, dois bonecos do Guilherme Briggs

Gerard Butler: Júlio Cézar

Tom Hardy: ​Mckeidy Lisita

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.274 623.190 17 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.322 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.347 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.863 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.656 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)