Muito já foi especulado do motivo (inlusive por mim), do Amajones ter dublado tão pouco esses últimos tempos. Vi agora no Instagram da Atma que ele passou por uma cirurgia que o deixou afastado esse tempo.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 775916 Views
Célio Escreveu:Muito já foi especulado do motivo (inlusive por mim), do Amajones ter dublado tão pouco esses últimos tempos. Vi agora no Instagram da Atma que ele passou por uma cirurgia que o deixou afastado esse tempo. Caramba! Espero q esteja tudo bem com ele agr!
Amar não é pecado! 🍃
Célio Escreveu:Muito já foi especulado do motivo (inlusive por mim), do Amajones ter dublado tão pouco esses últimos tempos. Vi agora no Instagram da Atma que ele passou por uma cirurgia que o deixou afastado esse tempo. Tinha visto também que ele se mudou para o interior de SP e dubla por home-studio.
Flora Paulita mandou uma indireta contra a Luiza Caspary quando ela reclamou num podcast que teve dificuldade de ingressar na dublagem mesmo com o sucesso de The Last of Us pelo fato da maioria das pessoas do meio falarem na cara dela que ela não era dubladora de verdade(aparentemente boa parte do meio não levava video game como referência séria de trabalho naquela época...).
Impressão minha ou a Flora anda muito antipática e atacando quem não é da panelinha dela?Garanto que se a Luiza fosse do meio LGBT,ela taria até enaltecendo e apoiando ela e que mereceria mais oportunidades... johnny-sasaki Escreveu:Flora Paulita mandou uma indireta contra a Luiza Caspary quando ela reclamou num podcast que teve dificuldade de ingressar na dublagem mesmo com o sucesso de The Last of Us pelo fato da maioria das pessoas do meio falarem na cara dela que ela não era dubladora de verdade(aparentemente boa parte do meio não levava video game como referência séria de trabalho naquela época...).n conheça seus ídolos, tem sido uma decepção atrás da outra essas declarações dela
"eu fico exatamente assim quando vejo gente que nunca estudou ou se aperfeiçoou em dublagem reclamando que não tem oportunidade dentro do meio, mesmo tendo DRT"
"a gente precisa parar de desvalorizar nosso trabalho, especialmente quem faz parte do meio se eu to buscando oportunidades em musical, vou estudar idem para cinema, teatro, publicidade etc sou artista, mas isso não significa que estou acima das tecnicas de cada meio da arte :)" https://twitter.com/florapaulita/status/...92aFQ&s=19 particularmente não vi nada demais. o povo no fórum vem sendo cada vez mais exagerado. já vi até gente comparando ela com outra fulana gringa e um caso de pedofilia só porque ela reclamou de "dubladores de Instagram" que, basicamente, dublam em um estúdio só, ou em poucos, sendo a maioria fora do acordo coletivo. foi praticamente mesmo que o Ronaldo Júlio fez uns dia antes e ainda assim não recebeu metade das criticas exageradas. acho que ela, de fato, já tenha errado em alguns posicionamentos radicais quanto a dublagem, mas acho que o povo aqui vem sendo tão exagerado e seletivo quanto, mesmo que de forma divergente. Akuma Escreveu:"eu fico exatamente assim quando vejo gente que nunca estudou ou se aperfeiçoou em dublagem reclamando que não tem oportunidade dentro do meio, mesmo tendo DRT" Realmente não tem nada demais nessa fala. johnny-sasaki Escreveu:Flora Paulita mandou uma indireta contra a Luiza Caspary quando ela reclamou num podcast que teve dificuldade de ingressar na dublagem mesmo com o sucesso de The Last of Us pelo fato da maioria das pessoas do meio falarem na cara dela que ela não era dubladora de verdade(aparentemente boa parte do meio não levava video game como referência séria de trabalho naquela época...).Bom, fazer um papel de sucesso na dublagem não significa q vc vai ser sempre chamado pra grandes papéis, vulgo exemplo recente como o Wesley Santana, mas ela receber falas de q "não é dubladora de verdade" é triste. Akuma Escreveu:"eu fico exatamente assim quando vejo gente que nunca estudou ou se aperfeiçoou em dublagem reclamando que não tem oportunidade dentro do meio, mesmo tendo DRT"Sobre a "treta" ai, os comentários da Flora tem um sentido, eles só foram bem diretos e "secos", não achei um ataque não
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Akuma Escreveu:"eu fico exatamente assim quando vejo gente que nunca estudou ou se aperfeiçoou em dublagem reclamando que não tem oportunidade dentro do meio, mesmo tendo DRT" Primeiramente, concordo que estejam sendo exagerados recentemente, principalmente com essa comparação com o caso de pedofilia. Também concordo que esses comentários, em si, não são nada demais, só acho que a Flora dá a entender que a Luiza falou mal, ou reclamou, porque não conseguiu entrar direito no meio, sendo que ela reclamou mais pela forma como foi recebida por outros dubladores quando chegou em São Paulo; na verdade, a Luiza mais contou a história dela na dublagem, ela não cutucou ninguém, ou coisa do tipo (claro que alguém pode interpretar diferente, mas, francamente, eu não senti isso), ela só disse que o meio não considerava ela como dubladora, e sim como uma cantora que fez um jogo; no máximo, ela concordou quando disseram que tem uma panelinha no meio.
Flora Paulita calada já está errada......
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.182 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.062 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.162 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.948 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.649 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)