Qual seria o melhor estúdio da atualidade?

29 Replies, 8866 Views

SP: Vox Mundi, UniDub e Universal Cinergia
RJ: Som de Vera Cruz, Beck Studios e Drei Marc
SP / RJ: TV Group Digital e Alcatéia
Fábio Escreveu:Cara, um que eu diria muito bom foi a TV Group Digital, pq gostei muito do O Culpado. As atuações tão ótimas, tirando faltando um ou outro palavrão que faltou numa situação tensa. Só que lembrei que vi umas séries dubladas lá e achei muito chato por causa da repetição de vozes.

Concordo Fabio. Outro trabalho q achei bem dirigido foi A Vingança de Juanas. Apesar de ter a Marisa na Zuria, acho q o trabalho não comprometeu.
E o legal é que eles dublaram as reações.
Na minha humilde opinião, o melhor estúdio de dublagem da atualidade é a Delart ❤️
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na minha humilde opinião, o melhor estúdio de dublagem da atualidade é a Delart ❤️
Eu também concordo, tanto que eu considero ela a Herbert Richers da nova geração. Tudo bem que tem lá seus probleminhas pessoais, mas nada que possa fazer dela um estúdio horrível, afinal foram tantas produções de grande estilo que já foram dubladas lá, então não tem como não amar.
A Delart Era uma Herbert Richers, Hoje com a Pandemia Virou uma VTI.
Danilo Powers Escreveu:A Delart Era uma Herbert Richers, Hoje com a Pandemia Virou uma VTI.

A Herbert teve uma fase bem dificil no final dos anos 70 tambem. Depois se recuperou. Mas do meio dos anos 90 pra frente caiu muito também. E nunca mais se recuperou.
Alcateia e Gramophone
Atualmente? Eu diria Unidub
E com esse já são 57748958 tópicos sobre o mesmo tema; he he.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 711.999 15-09-2025, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.488 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 44.419 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  Estúdio MAGA Mtcs 77 58.398 26-05-2025, 11:13
Última postagem: RHCSSCHR
  Mudança de Estúdio, qual sua opinião? Fanatikk 69 29.197 11-12-2024, 14:04
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)