Novidade Globoplay

263 Replies, 64179 Views

DavidDenis Escreveu:Eita Raposita, eu não sabia que vc tinha uma deficiência. O que vc tem?

Eu sou autista, assim como outros usuários aqui do fórum
Amar não é pecado! 🍃
Kevinkakaka Escreveu:A opinião de qualquer um agrega mais do que a de uma pessoa que aproveita alguém dizendo ter uma DEFICIÊNCIA pra pisar nesse alguém.
Além de chato (não viu que literalmente te chamaram de "purista CHATO" esses dias aqui?), reativo, você é BAIXO e no mínimo deveria receber um mute de uma semana pra aprender a virar gente. Lixo.
Merece é um ban permanente, ele tem esse comportamento infantil desde sempre e agora passou do limite.
O que eu perdi aqui?

E Raposita, só pra esclarecer, em nenhum momento eu faltei com respeito com você, estávamos conversando por quase duas páginas justamente sobre essa questão da abertura que não foi redublada porque a série já estreou na Globoplay e daí vi que mesmo com a extensa discussão você falou que esperava que a abertura fosse dublada, como se não tivesse lido nada do que a gente falou. Mas eu admito que as vezes eu sou tanto impaciente mesmo e a minha resposta não pode ter te agradado, e diante disso peço desculpas. E muita força e luta na sua jornada.
Faustek Escreveu:Merece é um ban permanente, ele tem esse comportamento infantil desde sempre e agora passou do limite.

Tirei a discussão. Comentário desnecessário do Sr. Encrenca, próximo atrito será banido de vez.
Reinaldo Escreveu:Tirei a discussão.
Até o meu 😅
Tenha Respeito com os Autistas Como Eu e o Raposita
Raposita Escreveu:Ah tá, desculpe, tenho desatenção grave, brother só um conselho: vc deveria aprender a respeitar pessoas q tenham algum tipo de deficiência. 😉👍

Não é querendo pagar de advogado do diabo, mas se, posso estar enganado, você nunca falou disso antes não tinha como ele saber, né?

E sim, o Daniel tá muito chato nos últimos tempos, merecia uma suspensão.
H4RRY Escreveu:O que eu perdi aqui?

E Raposita, só pra esclarecer, em nenhum momento eu faltei com respeito com você, estávamos conversando por quase duas páginas justamente sobre essa questão da abertura que não foi redublada porque a série já estreou na Globoplay e daí vi que mesmo com a extensa discussão você falou que esperava que a abertura fosse dublada, como se não tivesse lido nada do que a gente falou. Mas eu admito que as vezes eu sou tanto impaciente mesmo e a minha resposta não pode ter te agradado, e diante disso peço desculpas. E muita força e luta na sua jornada.

Tranquilo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Não é de hoje que percebi que esse rapaz tem esse comportamento arrogante com as pessoas aqui no fórum; Espero que aprenda a se controlar, pois já não basta aguentar desaforos na vida real, agora temos que aguentar na internet tbm? E ainda mais de alguém q a gente nem conhece? É ruim, em.

Se ele continuar causando esses problemas por mim pode bani-lo, não vai fazer falta pra mim.
Thiago. Escreveu:Não é querendo pagar de advogado do diabo, mas se, posso estar enganado, você nunca falou disso antes não tinha como ele saber, né?

E sim, o Daniel tá muito chato nos últimos tempos, merecia uma suspensão.

Eu já havia falado naquele tópico sobre dubladores pcds
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.329 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.220 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.367 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)