Animes dublados (2022)

627 Replies, 216714 Views

Eu vi na Doblaje Wiki q o remake de Fly O Pequeno Guerreiro recebeu dublagem mexicana, então é bem provável q dublem por aqui tbm, e caso dublem, em qual estúdio poderá cair? E quem poderia estar no elenco de dublagem?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Eu vi na Doblaje Wiki q o remake de Fly O Pequeno Guerreiro recebeu dublagem mexicana, então é bem provável q dublem por aqui tbm, e caso dublem, em qual estúdio poderá cair? E quem poderia estar no elenco de dublagem?

Vamos ter que esperar o Anime Onegai chegar aqui, essa dub foi feita por eles. A empresa disse que a intenção é estreiar aqui dia 15 de outubro (data de aniversário de 1 ano) e eles pretendem montar um estúdio aqui no Brasil como é no México, a pergunta é onde eles vão se instalar aqui no Brasil
Hantsu Escreveu:Vamos ter que esperar o Anime Onegai chegar aqui, essa dub foi feita por eles. A empresa disse que a intenção é estreiar aqui dia 15 de outubro (data de aniversário de 1 ano) e eles pretendem montar um estúdio aqui no Brasil como é no México, a pergunta é onde eles vão se instalar aqui no Brasil

Ah sim, entendo! Vamos esperar pra ver então! ��
É preciso saber viver! Smile
Estreio Cyberpunk Mercenários na Netflix
Estúdio: MGE
Direção: Felipe Drummond
Depois de Great Pretender e Komi Communicate mais um prota pro Dudu Drummond
Ele no RJ e o Daniel Figueira em SP competindo pra quem pega mais protagonistas
Sairam hj os novos eps dublados da 2ª parte de Bastard!! na Netflix.
Só para não deixar passar, Drifting Home estreou ontem.
Romantic Killer Trailer Dublado disponível!!!
TonyAAF Escreveu:Romantic Killer Trailer Dublado disponível!!!

Sim, o pessoal do Rapadubla até disponibilizou o trailer completo no Twitter:
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...37lng&s=19
TonyAAF Escreveu:Romantic Killer Trailer Dublado disponível!!!

Valeu... porque eu nem sabia da existência desse negócio, e o pessoal do Dublapédia, aparentemente, também não, he he.

Agatha Paulita na protagonista, Nathalia Guillen na Riri, Marco Aurélio Campos no narrador, Erick Bougleux e Yan Gesteira nos meninos, só não tenho certeza do menino de cabelo laranja, mas se não é o Fabio Lucindo, é o Heitor Assali.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.701 958.245 Ontem, 12:54
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.239 28-02-2026, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 958.232 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.144 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 102.338 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)