Eles Desistiram de Dublar

104 Replies, 34510 Views

Será q algum dia o Gustavo Pereira volta pro mercado de dublagem? É uma pena q ele tenha parado, pq é um dos dubladores mais talentosos da geração dele.

Sobre a Juraciara, lembro q ela tinha um processo contra a empresa q produzia ou distribuia Arquivo X, enfim, algo do gênero (ela e o Waldyr Sant'Anna, se não me falha a memória). Isso pode ter contribuído para o 'sumiço' dela ao longo de todos esses anos. Mas saber q ela já faz alguma coisa em algum estúdio, foi sem dúvida uma excelente notícia.

Espero q continue sendo chamada. Outro dia tivemos de volta o Francisco José, quem sabe um dia Jura tbem.
Letícia Ramos que dublou a Shunrei na 1⁰ dublagem de Os cavaleiros do zodiaco, Marcelo Meirelles, Gabriel teller, Viviane Faria, Fabíola giardino, Rodrigo relva, Oberdan Jr, Eduardo camarão, Bruno pontes, Hiran baroli (irmão do Hermes), Noeli santisteban
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Letícia Ramos que dublou a Shunrei na 1⁰ dublagem de Os cavaleiros do zodiaco, Marcelo Meirelles, Gabriel teller, Viviane Faria, Fabíola giardino, Rodrigo relva, Oberdan Jr, Eduardo camarão, Bruno pontes, Hiran baroli (irmão do Hermes), Noeli santisteban

Que eu saiba a Giardino dubla em miami
Siomara Nagy? Julio Municio Torres?

Alguma sorte em saber do paradeiro deles?
Killer Bunny Escreveu:Siomara Nagy? Julio Municio Torres?

Alguma sorte em saber do paradeiro deles?

Pelo q eu pesquisei sobre a Siomara ela se aposentou entre o final dos anos 80 e início dos anos 90 e continua residindo em São Paulo, Capital. Sobre o Julio eu não encontrei nada, mas creio q ele esteja aposentado tbm
Amar não é pecado! 🍃
O Julio na verdade não era dublador, era um engenheiro de som argentino da BKS que deve ter sido convidado pra fazer o Leôncio por causa do seu sotaque.

Agora o paradeiro dele, acho que ninguém sabe.
Tânia Loureiro, Ainda Acho que Ela Dublou a Sean Young na Dublagem da Herbert de Blade Runner.
Andreas Avancini do nada parou...
Thiago. Escreveu:Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais.

Tadinha!
Uma tia do meu finado pai foi afetada pelo mal de Alzheimer.

Onepiece360 Escreveu:Andreas Avancini do nada parou...

Ele reside nos Estados Unidos.

A Noeli Santisteban também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 4.105 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 658 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.204 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 4.805 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joserlock
  Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz FelippeB 33 4.187 04-03-2023, 22:45
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)