Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1710893 Views

Joserlock Escreveu:E eu tbm. Escalação forçada essa e que ainda continuaram em Uncharted ¬¬

Fico de cara como, com o Marcus Jardym disponível, eles preferiram continuar com o Maia nele. Mas é Delart, não dá pra esperar diferente, decaíram muito.
Jotacê Escreveu:Isis Koschdoski na Gaby Mellado
Muito pesada pra uma atriz jovem de 30 anos.

Super concordo!
Amar não é pecado! 🍃
humprey34 Escreveu:Fico de cara como, com o Marcus Jardym disponível, eles preferiram continuar com o Maia nele. Mas é Delart, não dá pra esperar diferente, decaíram muito.

Adoro o Maia, mas ele é escalado em vários atores que não combinam com ele por puro comodismo do estúdio.
Thiago. Escreveu:Adoro o Maia, mas ele é escalado em vários atores que não combinam com ele por puro comodismo do estúdio.

Concordo. Mesma coisa dele dublando o Jon Bernthal. Não combina de jeito nenhum.
Mark Wahlberg só Marco Antônio Costa e Marcus Jardym
Faduli Costa no William Shatner.

Não dá pra negar que a escala combina com o título do programa hehe, mas mesmo considerando o contexto, é uma escala bastante inadequada, ainda mais quando o Shatner é mostrado em cena.
Isabele Riccart na Inde Navarrette em Superman e Lois. Voz MUITO pesada pra uma adolescente.

A Cinevideo tá cada vez pior nas suas escalações... já foi um bom estúdio um dia.
Fallon Escreveu:Isabele Riccart na Inde Navarrette em Superman e Lois. Voz MUITO pesada pra uma adolescente.

A Cinevideo tá cada vez pior nas suas escalações... já foi um bom estúdio um dia.

Os adolescentes em Chucky nesse nível também.
Não sei o que está acontecendo com a Cinevídeo, mas parece que todas as séries que estão caindo lá são sempre com o mesmo elenco.
O que eles fizeram na minissérie A Escada foi algo desastroso, não respeitando bonecos e escalando vozes muito jovens (e sem experiência) para atores mais velhos.
Cinevideo é um puta estúdio em dublagem de animação, tanto que é o melhor pra DC, agora em live action...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Os adolescentes em Chucky nesse nível também.
Não sei o que está acontecendo com a Cinevídeo, mas parece que todas as séries que estão caindo lá são sempre com o mesmo elenco.
O que eles fizeram na minissérie A Escada foi algo desastroso, não respeitando bonecos e escalando vozes muito jovens (e sem experiência) para atores mais velhos.

Relativo, em A escada curti a Rita e o Ronaldo nos principais não interferiu na qualidade, outras escalações ficaram bem a desejar mesmo. Vejo essas escalações estranhas por causa da direção mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.176 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.560 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.572 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 161 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.628 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)