Mural dos Dubladores

2024 Replies, 774216 Views
Tópico fechado 

A parte de games é mais diferente mesmo, tanto que não é exigência que seja um dublador de fato para dirigir as produções, vide o Cris Jack que dirige e coordena na Maximal, até pq o trabalho de localização é por preenchimento da wave e não de dublar um diálogo de fato.

Não acho que a Flora devesse boicotar a TV Group, até porque o estúdio é de respeito, respeita as normas do mercado e entrega trabalhos de alto nível com um ótimo mix dento dos eixos SP-RJ, apesar de um pouco fechado para entrar. Concordo que a crítica deve ser feita com o mesmo peso para os diversos "who" que surgem também na TV Group, tem alguns que são muito esquisitos. O curso de dublagem não é uma obrigação, porém é o processo mais formal e natural que o ator deve tomar para se especializar na dublagem. Exagerar no diálogo e falar "qualquer um que tem DRT deveria apenas dublar e pronto" como falaram acima me parece mais um grande desrespeito que uma pessoa pode falar para um núcleo de trabalho que a pessoa se diz fã, parece desejo de sucatear o mercado e banalizar o trabalho. Essa espécie de utilitarismo de "tem lugar pra todo mundo" é problemática, é assim que surgem diversas produções mal dubladas.
[ATTACH=CONFIG]72170[/ATTACH]

...
Nossa, mas vai sobrar alguém se esse conselho for seguido????
Perae tem dublador que tem vergonha de dizer que é dublador?
Maruseru03 Escreveu:Perae tem dublador que tem vergonha de dizer que é dublador?

Acho que ele está se referindo a estúdios(?)
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]72170[/ATTACH]

...

Não conheço esse cara, mas tá ditando o que pessoa x ou y deve fazer é sacanagem.
A Flora Paulita postou vídeo com vários dubladores declarando voto. Entre eles, Robson Kumode, Angélica Santo, Hermes Baroli, Fabio Lucindo,etc.
Fábio Escreveu:A Flora Paulita postou vídeo com vários dubladores declarando voto. Entre eles, Robson Kumode, Angélica Santo, Hermes Baroli, Fabio Lucindo,etc.

Vários que eu admiro ali no meio, muito feliz
Fábio Escreveu:A Flora Paulita postou vídeo com vários dubladores declarando voto. Entre eles, Robson Kumode, Angélica Santo, Hermes Baroli, Fabio Lucindo,etc.

Nenhum dublador que gosto e admiro, fiquei feliz por gostar de gente certa que não defende aquele ser.

Hermes Baroli no meio desses aí é no mínimo hilário rsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.979 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.134 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)