Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775203 Views
Tópico fechado 

H4RRY Escreveu:Hermes Baroli no meio desses aí é no mínimo hilário rsrs

Por que? #babado
Jacó Preto Escreveu:Nenhum dublador que gosto e admiro, fiquei feliz por gostar de gente certa que não defende aquele ser.

Tipo o Manolo e o Schnetzer?
Jotacê Escreveu:Tipo o Manolo e o Schnetzer?

Tem muito mais dubladores que não fizeram essa pataquada
Jacó Preto Escreveu:Tem muito mais dubladores que não fizeram essa pataquada

Ainda bem! Fizeram o certo em não passar essa vergonha alheia
Thiago. Escreveu:Por que? #babado

Alguns desses dubladores não dublam na Dubrasil, por todas aquelas questões que a gente já falou aqui no fórum incansáveis vezes. A sororidade deles aparentemente é apenas na hora de votar, quando acabar a eleição eles voltam a se alfinetar nas redes sociais de novo.

É novamente hilário ver tantos dubladores apoiando um candidato na qual já governou o país, e que na sua época os mesmos dubladores foram reivindicar os seus direitos indo chorar até no pé do Gilberto Gil, ministro da cultura na época, e eles receberam a singela e honrosa resposta: "eu só assisto filmes legendados...". Não que o atual governo faça muito também pela cultura e pela arte, mas é no mínimo contraditório essa intenção de voto deles. Mas não vou comentar muito sobre, acho que não cabe ir pra esse lado num fórum de dublagem...
Acho curioso q boa parte dos dubladores q se notabilizaram por participar da dublagem de animes se posiciona à esquerda, enquanto q o público é majoritariamente (pelo q eu conheço e sei) de direita, e algumas vezes até se identificado com posicionamentos de cunho extremista inclusive (e não são poucos). Isso realmente é uma coisa q continua a me intrigar bastante.
taz Escreveu:Acho curioso q boa parte dos dubladores q se notabilizaram por participar da dublagem de animes se posiciona à esquerda, enquanto q o público é majoritariamente (pelo q eu conheço e sei) de direita, e algumas vezes até se identificado com posicionamentos de cunho extremista inclusive (e não são poucos). Isso realmente é uma coisa q continua a me intrigar bastante.

Essa correlação sua é totalmente sem pé nem cabeça, desculpa...
H4RRY Escreveu:Essa correlação sua é totalmente sem pé nem cabeça, desculpa...

Vc tem o direito de achar o q quiser, estamos numa democracia. Mas na minha visão é uma realidade sim, e não vou mudar de opinião pq A ou B disse alguma coisa a respeito.

Hermes Baroli e Fábio Lucindo são exemplos clarríssimos (de posicionamento esquerdista, durante anos foram alguns dos dubladores mais requisitados pra eventos de animes e não sei o q mais lá), e fãs de anime de direita nem preciso citar q são tantos q já perdi as contas (você por exemplo é um q tem discurso dessa natureza, não estou dizendo q vc é de A ou B, digo q é o seu discurso q passa essa impressão, não me leve a mal, por favor, tudo hoje vira motivo pras pessoas ficarem ofendendo os outros gratuitamente, e inclusive não sou eu q falo isso sobre a fanbase de animes, existe um consenso sobre isso, só vc pesquisar q vai encontrar)...

E outra respeito o posicionamento de todo mundo, não fico policiando o comportamento de ninguém diferentemente de outras pessoas...

E discussão encerrada, primeiro pq não tenho tempo, e segundo pq eu não quero discutir nada com ninguém.
Jotacê Escreveu:Tipo o Manolo e o Schnetzer?
O Paulo Vignolo também, se não me engano.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Paulo Vignolo também, se não me engano.

Bem lembrado! O feed do Facebook dele já fala por si só.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.152 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.942 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)