Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775313 Views
Tópico fechado 

Fernando Ribeiro Escreveu:Incrível como esse tweet vale pra ela mesma kkk se for assim eu vou deixar de admirar o trabalho dela só por causa de uma ideologia ou político que não concordo kkk
Não foi essa a minha interpretação, ela disse ser fã, ser fã é diferente de admirar o trabalho.
Eu não posso dizer que consigo ser fã de alguém que usa sua plataforma e sua voz pra promover alguém como o Bolsonaro, não quer dizer que deixo de gostar do trabalho dessa pessoa, é aquela pergunta que foi feita no "Fala Povo", separar a obra do artista...
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Estranho, eu tive a impressão de ter visto o Danilo Diniz no comecinho do vídeo...

Não é o Heitor Assali?
Bruna Escreveu:Não foi essa a minha interpretação, ela disse ser fã, ser fã é diferente de admirar o trabalho.
Eu não posso dizer que consigo ser fã de alguém que usa sua plataforma e sua voz pra promover alguém como o Bolsonaro, não quer dizer que deixo de gostar do trabalho dessa pessoa, é aquela pergunta que foi feita no "Fala Povo", separar a obra do artista...

o problema é que teve até seguidor da Flora dizendo estar preocupado ao não ver dubladores de quem gostam aparecerem naquele video dela e de vários colegas dando apoio a Lula,e isso pra mim é ridículo. Agora tão querendo obrigar dublador a declarar publicamente voto ou vão ficar de marcação...
essa semana o nome desse tópico devia ser Mural da Flora Paulita
JRules Escreveu:essa semana o nome desse tópico devia ser Mural da Flora Paulita

Fazer o que se ela que dá indireta e levanta bandeiras? Meio que isso chama a atenção
JRules Escreveu:essa semana o nome desse tópico devia ser Mural da Flora Paulita

De uns anos pra cá esse mural virou bem isso mesmo
Eu tenho uma opinião que disse um tempo atrás e repito aqui, era pra criar um tópico separado só pra anos eleitorais, muito melhor que trazer isso para os tópicos atuais. Todo ano eleitoral é a mesma coisa mesmo, então só deixar um tópico só pra isso logo.
TheIsackChannel Escreveu:Eu tenho uma opinião que disse um tempo atrás e repito aqui, era pra criar um tópico separado só pra anos eleitorais, muito melhor que trazer isso para os tópicos atuais. Todo ano eleitoral é a mesma coisa mesmo, então só deixar um tópico só pra isso logo.
Complicado, a intenção do tópico no início parecia de dar voz aos dubladores que na época tinha alcance limitado ainda, tanto que o tópico abre com a situação da Márcia Morelli, Sylvia Salustti e Manolo com a AudioCorp, que foi algo muito sério e horrível, e que na minha opinião foi muito importante ter sido trazido à tona, só que ultimamente é só drama, drama por coisa que não tem absolutamente nada a ver com dublagem.

Eu entendo não achar legal se um ou outro dublador tem posições que você não concorda, que podem ser até nocivas e dignas de escrutínio, só não sei se o Dublanet é o lugar ideal pra essas coisas.
True love will find you in the end.
DavidDenis Escreveu:Não é o Heitor Assali?
Ah ss, bem q achei os 2 parecidos! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]72370[/ATTACH]

A Flora exagera nas indiretas, às vezes.

Por sinal, acho que sei pra quem foi: https://twitter.com/felipevinha/status/1...56/photo/1

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.153 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.943 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)