Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775675 Views
Tópico fechado 

Espero que passe pela cabeça dela, se dá pra levar a sério em um debate político uma pessoa que só sabe fazer provocações e ofensas como chamar de gado, e se vale a tua saúde física e emocional continuar tendo tanta gente vindo te xingar por ofender outros colegas publicamente o tempo inteiro nas redes sociais. E na de vocês se vale continuar se desgastando por causa das indiretinhas dela no Twitter
Killer Bunny Escreveu:Espero que passe pela cabeça dela, se dá pra levar a sério em um debate político uma pessoa que só sabe fazer provocações e ofensas como chamar de gado, e se vale a tua saúde física e emocional continuar tendo tanta gente vindo te xingar por ofender outros colegas publicamente o tempo inteiro nas redes sociais. E na de vocês se vale continuar se desgastando por causa das indiretinhas dela no Twitter

É isso mesmo. A solução é ignorar os tweets dela e ponto.
Deixa de seguir, ativa o silencioso, sei lá.
DavidDenis Escreveu:Gente... tem moderador neste fórum?

Eu me excedi um pouco, mas não existe motivo pra chamar a moderação, até porque não falei nenhuma inverdade. Me dá raiva de ver gente de ramo da arte sendo tão hipócrita assim, e essa cidadã dá um show de hipocrisia sempre em suas declarações e isso particularmente me irrita bastante, embora eu não a conheça pessoalmente... Enfim...
[ATTACH=CONFIG]72393[/ATTACH]

Eita que isso não vai acabar tão cedo.
De novo vocês brigando por causa de politica aqui nesse topico, e é sempre alguem incomodado com um dublador tendo posicionamentos de esquerda (quase sempre a Flora sendo o saco de pancadas, mas não esqueço o surto que alguns aqui fizeram só pelo Fabio Lucindo ter se filiado ao PT), incrivel. Nunca vejo ninguém fazer esse escarcéu todo quando se trata de dublador de direita falando asneiras.
Mayruh Escreveu:De novo vocês brigando por causa de politica aqui nesse topico, e é sempre alguem incomodado com um dublador tendo posicionamentos de esquerda (quase sempre a Flora sendo o saco de pancadas, mas não esqueço o surto que alguns aqui fizeram só pelo Fabio Lucindo ter se filiado ao PT), incrivel. Nunca vejo ninguém fazer esse escarcéu todo quando se trata de dublador de direita falando asneiras.

Teve dublador fazendo piada com transfobia e aqui passaram o maior pano.
E é ainda mais chata essa situação porque temos dubladores trans no mercado, como o Marun Reis, o Ma Zink e o Luy Campos. Inclusive o próprio Ma Zink chegou a se manifestar sobre esse ocorrido, que de certa forma é uma agressão as pessoas como ele.
Não acho que o Élcio Sodré merecesse ser cancelado assim, até porque ele ta fazendo a mesma coisa que os dubladores daquele video fez que era se expor politicamente
Daniel Felipe Escreveu:Não acho que o Élcio Sodré merecesse ser cancelado assim, até porque ele ta fazendo a mesma coisa que os dubladores daquele video fez que era se expor politicamente

Povo chato! Não pode nem se expor politicamente e já é massacrado! Patético.
Mayruh Escreveu:De novo vocês brigando por causa de politica aqui nesse topico, e é sempre alguem incomodado com um dublador tendo posicionamentos de esquerda (quase sempre a Flora sendo o saco de pancadas, mas não esqueço o surto que alguns aqui fizeram só pelo Fabio Lucindo ter se filiado ao PT), incrivel. Nunca vejo ninguém fazer esse escarcéu todo quando se trata de dublador de direita falando asneiras.

Já falamos aqui mil vezes, mas vocês insistem nessa narrativa rasa e barata que a gente tá pegando no pé de dublador que se diz de esquerda, a questão não é essa. A questão é que comentários como a dessa cidadã é de cunho problemático e que temos o total direito de questionar e comentar. Ninguém tem culpa se ela é uma pessoa hipócrita e que comentários como o dela só faz segregar as pessoas dentro da categoria. Ela pede respeito à escolha política dela, mas é a primeira a comentar "cólera do gadão" quando outro dublador não compactua com os mesmos ideais dela. Comentários e discursos como esse são passíveis sim de represália e ela nesse momento merece isso.

Quanto os dubladores de direita que você diz, sugiro voltar à algumas páginas desse tópico, porque criticamos o Manolo quando ele falou aquelas groselhas a respeito do COVID no Porchat.

Thiago. Escreveu:Teve dublador fazendo piada com transfobia e aqui passaram o maior pano.

Poderia me mostrar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.178 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.049 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.158 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)