Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775121 Views
Tópico fechado 

Aquilo do pronome neutro? Mas isso ainda é alvo de discussão acalorada entre a comunidade trans. Não é consenso entre eles, pra que seja enquadradado como agressão a eles.
Mas o problema é como a crítica é feita. Se for de forma a "desumanizar" os envolvidos, é realmente preocupante.
Daniel Felipe Escreveu:Não acho que o Élcio Sodré merecesse ser cancelado assim, até porque ele ta fazendo a mesma coisa que os dubladores daquele video fez que era se expor politicamente

e lembrar que quem "incentivou" esse cancelamento foi a própria dubladora autoritária e segregadora com aquele texto.
H4RRY Escreveu:Poderia me mostrar?

Página 84 nesse mesmo tpc
Thiago. Escreveu:Página 84 nesse mesmo tpc
Eu não estou no grupo então não sei qual foi a piada, poderia me mandar por MP? Não precisa falar o nome do dublador, mas tô curiosa.

Até porque como membro da comunidade LGBT e trans eu tenho coisas a dizer a respeito, mas eu literalmente não sei qual foi a piada então não quero me precipitar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não estou no grupo então não sei qual foi a piada, poderia me mandar por MP? Não precisa falar o nome do dublador, mas tô curiosa.

Até porque como membro da comunidade LGBT e trans eu tenho coisas a dizer a respeito, mas eu literalmente não sei qual foi a piada então não quero me precipitar.

Foi ano passado um dublador compartilhou uma tirinha que "zoava" a questão do pronome neutro. Não sei se ainda tem a imagem na internet pra conferir.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]72393[/ATTACH]

Eita que isso não vai acabar tão cedo.

Ela era uma das que ignorava dubladores de Campinas, né? E agora dirige e é dirigida pela Carla Martelli. A terra plana gira.
Mas não só ela. Tá cheio de dublador jovem se sentindo a última Coca Cola no deserto por dublar em estúdio grande e não se misturar com o "elenco B".
Hoje teve confusão do Hermes com o Tatá numa postagem do Tatá no Instagram
Mugen Escreveu:Hoje teve confusão do Hermes com o Tatá numa postagem do Tatá no Instagram
Então quando falaram que tinha faltado o Tatá no vídeo da Flora era ironia das brabas.

É triste ver que caras que viveram partes tão grandes de suas juventudes na ditadura apoiam esse tipo de figura.
Bruna Escreveu:Então quando falaram que tinha faltado o Tatá no vídeo da Flora era ironia das brabas.

É triste ver que caras que viveram partes tão grandes de suas juventudes na ditadura apoiam esse tipo de figura.

Não sei se "apoiar" é a palavra certa. Muita gente tem aversão ao Luis Inácio e pra não ter de novo no poder votam em quem tem alguma chance de ganhar.

Sinceramente acho complicado dubladores e outros artistas se mostrarem suas opiniões pessoais em público, sempre vai haver mistura de ideias por osmose o que gera essas desavenças e hstes gratuito a toa. Muita gente não sabe diferenciar opinião pessoal dá opinião de alguém que admira e no fim ninguém sai ganhando no meu ver.
Reinaldo Escreveu:Não sei se "apoiar" é a palavra certa. Muita gente tem aversão ao Luis Inácio e pra não ter de novo no poder votam em quem tem alguma chance de ganhar.

Sinceramente acho complicado dubladores e outros artistas se mostrarem suas opiniões pessoais em público, sempre vai haver mistura de ideias por osmose o que gera essas desavenças e hstes gratuito a toa. Muita gente não sabe diferenciar opinião pessoal dá opinião de alguém que admira e no fim ninguém sai ganhando no meu ver.
Sim mas eu mesma apontei isso, que ser anti-candidato não significa ser pró-outro candidato, mas no caso desses que eu falei eu acho difícil disputar que eles sejam. Por exemplo: no caso do Tatá, a penúltima foto mais recente no Insta dele é uma foto dos âncoras do JN com um filtro vermelho e 'ushankas' bolchevique digitalmente adicionadas nas cabeças dos dois, enquanto na legenda o Tatá critica o JN por terem conduzido uma "interrogação de ódio" ao invés de uma entrevista com o presidente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.994 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.138 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.638 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)