Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773936 Views
Tópico fechado 

Kevinkakaka Escreveu:Falando em boas condições de vida para o proletariado, as dívidas da época da Gota já foram quitadas???

Tenho impressão que não
Kevinkakaka Escreveu:Falando em boas condições de vida para o proletariado, as dívidas da época da Gota já foram quitadas???

Uma dubladora me disse que não recebeu tudo, mas cansou de cobrar e desistiu. Deixou pra lá.
Fallon Escreveu:Alias, ele, o Wendel Bezerra e o Guilherme Briggs. Estão isentos ate agora.
Isenção é de fato o melhor nessa situação.
No meu caso, se eu trabalhasse no meio, preferiria evitar AO MÁXIMO falar de ambos políticos. Se for pra falar disso, melhor falar de forma imparcial mesmo, seja lá qual político for, porque panelinha em dublagem (seja ela de pólo ou coisa parecida) já é um problema, imagina quando se trata de política...
DavidDenis Escreveu:Uma dubladora me disse que não recebeu tudo, mas cansou de cobrar e desistiu. Deixou pra lá.

Eu ouvi dizer que tem "sailor" que não recebeu tudo até hoje, 25 anos depois.
Isso é sério?Bicho,que merda.
Mais uma pra coleção
[ATTACH=CONFIG]72435[/ATTACH]
Não acho que essa troca de ideias que ocorreu no instagram vá conduzir a um deles parando de dublar no estúdio e tudo mais, como o Tatá parando de dublar na Dubrasil, até porque, até onde sei, a relação dele e dos filhos com a casa é muito boa. Sobre as questões do Hermes aparecer e a Flora ainda falar com ele, bom... não sei por qual razão vocês estão surpresos hahaha. Apesar da treta do MHA há uns 2 anos, a Flora me parece mais ter conflitos com o estúdio e o diretor do que com a pessoa Hermes Baroli em si. A própria, mesmo 1 ano depois do que aconteceu, segue exaltando o Hermes Baroli como um "companheiro de bancada, recepção, aprendizado e de luta", com já falou diversas vezes no Twitter. Cada um tem suas motivações pessoais e imbuído a isso acontece determinados aspectos de seletividade ou contato mais próximo ou não.
E mais outro pra conta
[ATTACH=CONFIG]72436[/ATTACH]
Onepiece360 Escreveu:Mais uma pra coleção
[ATTACH=CONFIG]72435[/ATTACH]

Jotacê Escreveu:E mais outro pra conta
[ATTACH=CONFIG]72436[/ATTACH]

Extrema Esquerda mostrando suas garrinhas.
Paseven Escreveu:Extrema Esquerda mostrando suas garrinhas.
Que extrema esquerda o quê, cara? Tá parecendo o Tatá, vai fazer montagem da Flora com o chapéu bolchevique lá?
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.134 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)