Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775263 Views
Tópico fechado 

Bruna Escreveu:Que extrema esquerda o quê, cara? Tá parecendo o Tatá, vai fazer montagem da Flora com o chapéu bolchevique lá?

ahhh desculpa, vamos ignorar que ela destila ódio contra as pessoas que tem o pensamento contrário ao dela (famoso ódio do bem) só pq ela é de esquerda, pois quem faz isso msm é da extrema direita. fala sério.
Paseven Escreveu:Extrema Esquerda mostrando suas garrinhas.
com todo respeito mas se alguem ofendesse meu irmão nas redes sociais eu não ficaria feliz mesmo que eu fosse elogiado não hahaha
Tem gente aqui que age como motoboy de treta toda vez que a Flora Paulita diz alguma coisa. Aí ficam nesse mimimi aí de "extrema esquerda mimimi". Só é estranho pra mim artista defender gente que é contra arte e cultura.
Paseven Escreveu:ahhh desculpa, vamos ignorar que ela destila ódio contra as pessoas que tem o pensamento contrário ao dela (famoso ódio do bem) só pq ela é de esquerda, pois quem faz isso msm é da extrema direita. fala sério.
Eu só acho hilário você sugerir que o comportamento da Flora é por ela ser de "extrema esquerda", te liga cara, ela perdeu o pai pra Covid, diretamente por causa de decisões que o Bolsonaro e "yes men" orbitando o Bolsonaro tomaram. Ela tem todo o direito de ficar indignada com um colega de profissão que apoia esse governo, ainda mais quando esse colega é também (alegadamente) anti-vacina e transfóbico.
True love will find you in the end.
Jotacê Escreveu:E mais outro pra conta
[ATTACH=CONFIG]72436[/ATTACH]
Amigo, você só tá pondo lenha na fogueira kkkkkk
Fábio Escreveu:Tem gente aqui que age como motoboy de treta toda vez que a Flora Paulita diz alguma coisa. Aí ficam nesse mimimi aí de "extrema esquerda mimimi". Só é estranho pra mim artista defender gente que é contra arte e cultura.

https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/a...o-nazismo/

Pra não dizerem q não uso fontes, jornal de direita do Paraná falando sobre os judeus q colaboraram com o regime nazista. Só mostrando q existem sempre indivíduos q vão contra os interesses e até mesmo a sobrevivência do seu próprio grupo desde sempre.
Não era melhor a coordenação do site proibir atualizações de política em vez de meter judeus e nazismo no meio?
Dunkinho Escreveu:Amigo, você só tá pondo lenha na fogueira kkkkkk

Pois é, parece que não percebe isso.

Kevinkakaka Escreveu:Não era melhor a coordenação do site proibir atualizações de política em vez de meter judeus e nazismo no meio?

Boa ideia, essa discussão foi muito longe.
Kevinkakaka Escreveu:Não era melhor a coordenação do site proibir atualizações de política em vez de meter judeus e nazismo no meio?
Proibir atualizações de política? Mas até o Reinaldo esteve aqui no tópico inúmeras vezes e não falou nada sobre isso, mais do que natural assumir que tá ok.

Also, o taz deixou claro que só usou o artigo como um exemplo, não vou dizer que concordo com o uso desse exemplo, mas a gente teve aqui páginas e páginas de atividade online de dubladores sendo colocadas sob microscópio porque o povo quer saber quem vota em quem e ninguém falou nada.
True love will find you in the end.

Não sou coordenador e nem moderador dessa seção. E segundo foi apenas de uso pedagógico, principalmente pq algumas pessoas só entendem usando casos bem evidentes pra ficar bem claro.

E outra sou totalmente contra o uso do tópico pra ficar atacando a Flora. Isso é completamente errado. E a partir de hoje block em vc também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.153 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.943 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)