Novidade Globoplay

263 Replies, 64190 Views

Eu mesmo não sabia. Não li aquele tópico. Mas, de fato, nada justifica grosserias constantes.
Tó vendo Digimon, e a quantidade de loop perdidos que Angela Bonatti dublou não da nem pra contar kkkkkkkk
Thiago. Escreveu:Tó vendo Digimon, e a quantidade de loop perdidos que Angela Bonatti dublou não da nem pra contar kkkkkkkk

Psé, lembro de um ep onde a Sora teve uma fala dublada por ela!
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 14:56 por Duke de Saturno.)
A Televisa e a Globo anunciaram uma parceria.

As séries originais do VIX (streaming da Televisa) virão no Brasil pelo Globoplay.
Thiago. Escreveu:A Televisa e a Globo anunciaram uma parceria.

As séries originais do VIX (streaming da Televisa) virão no Brasil pelo Globoplay.

Alguém precisa contratar essa Televisa pra lançar os animes licenciados por ela transmitidos no BitMe não lançado aqui, já que nenhuma plataforma faz esse esforço...
Jef Escreveu:Alguém precisa contratar essa Televisa pra lançar os animes licenciados por ela transmitidos no BitMe não lançado aqui, já que nenhuma plataforma faz esse esforço...

Não, Deixem a Televisa Só pras Novelas
Jef Escreveu:Alguém precisa contratar essa Televisa pra lançar os animes licenciados por ela transmitidos no BitMe não lançado aqui, já que nenhuma plataforma faz esse esforço...

Seria uma boa!
Amar não é pecado! 🍃
Thiago. Escreveu:Tó vendo Digimon, e a quantidade de loop perdidos que Angela Bonatti dublou não da nem pra contar kkkkkkkk

É impressionante. Muitos personagens
Danilo Powers Escreveu:Não, Deixem a Televisa Só pras Novelas

OK, esqueleto anti-otaku. Ou poderia te chamar de... weeaboo de novelas, porque né...

Raposita Escreveu:Seria uma boa!

Lembro que lá por alguma razão em vez de dublarem no país deles os animes eram dublados na Argentina por uma tal de Video Dub, que mais tarde dublaria alguns filmes europeus em português lá que acabaram lançados pela Globoplay. Já não sei como seria se esses animes fossem parar lá, mas creio eu que esses filmes que citei vieram pra Globoplay licenciados pela Televisa mesmo.
Jef Escreveu:Lembro que lá por alguma razão em vez de dublarem no país deles os animes eram dublados na Argentina por uma tal de Video Dub, que mais tarde dublaria alguns filmes europeus em português lá que acabaram lançados pela Globoplay. Já não sei como seria se esses animes fossem parar lá, mas creio eu que esses filmes que citei vieram pra Globoplay licenciados pela Televisa mesmo.

Nada de incomum nisso.
Da mesma forma que empresas com sede em São Paulo mandam dublar coisas no Rio e empresas com sede no Rio mandam dublar coisas em São Paulo. Tendo telefone, internet, dependendo da época em que for, é muito fácil solicitar serviços em outros estados e países.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.595 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.221 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.368 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)