Novidade Globoplay

263 Replies, 64161 Views

Fator econômico também. Com o peso argentino em baixa deve ser mais barato dublar lá do que no México.
Digimon 02 estreia esse mês na Globoplay. Torcer pra que tenhamos a dublagem resgatada com boa qualidade,e que não seja a mesma versão da Fox kids que,por algum motivo,exibia com uma qualidade de som horrível e super abafada,o que não ocorria na Globo.
johnny-sasaki Escreveu:Digimon 02 estreia esse mês na Globoplay. Torcer pra que tenhamos a dublagem resgatada com boa qualidade,e que não seja a mesma versão da Fox kids que,por algum motivo,exibia com uma qualidade de som horrível e super abafada,o que não ocorria na Globo.

No digimon 1 não foi a mesma fita que passava na Globo nos anos 2000?
Thiago. Escreveu:No digimon 1 não foi a mesma fita que passava na Globo nos anos 2000?

foi,então fica a expectativa.
Fui correndo ver as novidades do mês na Globoplay aqui
Sei q as vezes só apareço pra isso (tô muito sem tempo ultimamente) mas tô puto que parece q a Globoplay esqueceu do ultimo especial de DW (sei q a dublagem de Miami é um cu mas é melhor ter algo do q não ter nada)
Digimon 2 entrou hj, alguém já conferiu como tá o áudio?
Thiago. Escreveu:Digimon 2 entrou hj, alguém já conferiu como tá o áudio?

pelo que entendi,é o áudio original da Globo mesmo,até a abertura dublada exclusiva da Globo foi mantida na segunda metade.
johnny-sasaki Escreveu:pelo que entendi,é o áudio original da Globo mesmo,até a abertura dublada exclusiva da Globo foi mantida na segunda metade.

Teve uma abertura exclusiva da Globo na segunda metade? Que eu lembre a única abertura dublada era esta:

[video=youtube;aVCYXFXg4gU]https://www.youtube.com/watch?v=aVCYXFXg4gU[/video]
johnny-sasaki Escreveu:pelo que entendi,é o áudio original da Globo mesmo,até a abertura dublada exclusiva da Globo foi mantida na segunda metade.

Acabei de assistir uns eps, o áudio tá bom, não tá estourado como nas gravações da Internet.
SuperBomber3000 Escreveu:Teve uma abertura exclusiva da Globo na segunda metade? Que eu lembre a única abertura dublada era esta:

[video=youtube;aVCYXFXg4gU]https://www.youtube.com/watch?v=aVCYXFXg4gU[/video]

eu quis dizer que na Globoplay mantiveram a abertura em japones nos primeiros episódios mas la pela metade passam a usar a abertura dublada exclusiva da exibição da Globo em 2001(até porque só existe uma abertura mesmo. A diferença é a variante com o Ken e Wormmon aparecendo depois do arco do Imperador Digimon,mas essa variante nunca foi usada nas exibições daqui)

Thiago. Escreveu:Acabei de assistir uns eps, o áudio tá bom, não tá estourado como nas gravações da Internet.

ainda bem,porque não só substitui as gravações antigas e de baixa qualidade que a gente encontrava na internet como também eram da exibição da Fox Kids onde,por motivos desconhecidos,passavam com uma qualidade de som horrorosa e extremamente abafada(o que não fazia sentido,porque era a mesma dublagem,mas na globo a qualidade era muito superior. É como se tivessem realizado dois trabalhos de mixagem diferentes em cima de uma mesma dublagem e cada uma foi enviada pra uma emissora.).
Provavelmente a Globo se mexeu pra resgatar a dublagem dos arquivos dela,porque se dependesse da Toei,provavelmente teriam usado as masters da Fox Kids com som inferior e tudo(e combinado com as gravações de baixa qualidade da internet então...).
Fica a torcida pra que venham Tamers e Frontier e suas dublagens também sejam resgatadas com áudio melhor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.838 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.217 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.367 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)