Earthquake Escreveu:Sim, inclusive vc já perguntou aqui antes kkkk
Putz, não lembrava de ter perguntado! Mas, de qualquer forma, obgda Earth! :lol:
É preciso saber viver!
Earthquake Escreveu:Sim, inclusive vc já perguntou aqui antes kkkk Putz, não lembrava de ter perguntado! Mas, de qualquer forma, obgda Earth! :lol:
É preciso saber viver!
Mãe e Filha:
Lene Bastos e Victória Bastos
Não sei se já falaram:
Élcio Sodré e Carol Sodré (pai e filha... a mãe dela também é dubladora, só não sei quem é) Angélica Borges e Vic Brow (Tia e sobrinha) Fallon Escreveu:Não sei se já falaram:A mãe da Carol é a Lúcia Helena Casal: Fernanda Baronne e Marco Aurélio Campos Fonte: https://youtu.be/2mf4-2jclXQ?t=11434 matheus153854 Escreveu:A mãe da Carol é a Lúcia Helena O Élcio Sodré e a Lúcia Helena já foram casados? Isso é novidade pra mim, pois nunca tinha ouvido falar disso. É que nem o Nizo Neto, que já foi casado com a Nádia Carvalho: isso foi uma novidade pra muita gente, na época do falecimento da Nádia, bem como Carla Pompilio e Jorge Lucas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O Élcio Sodré e a Lúcia Helena já foram casados? Isso é novidade pra mim, pois nunca tinha ouvido falar disso. É que nem o Nizo Neto, que já foi casado com a Nádia Carvalho: isso foi uma novidade pra muita gente, na época do falecimento da Nádia, bem como Carla Pompilio e Jorge Lucas.Sim, o Wendel até falou disso nesse vídeo - https://youtu.be/QFIn9T_TJ7E?t=689 matheus153854 Escreveu:Sim, o Wendel até falou disso nesse vídeo - https://youtu.be/QFIn9T_TJ7E?t=689 Rapaz, e eu já tinha assistido esse vídeo, e nem me lembrava disso.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O Élcio Sodré e a Lúcia Helena já foram casados? Isso é novidade pra mim, pois nunca tinha ouvido falar disso. É que nem o Nizo Neto, que já foi casado com a Nádia Carvalho: isso foi uma novidade pra muita gente, na época do falecimento da Nádia, bem como Carla Pompilio e Jorge Lucas.Cara, que coisa bizarra, porque ontem mesmo eu tava pensando algo do tipo que o Élcio Sodré é a Lúcia Helena masculina e vice-versa, tipo os jeitos que eles falam e interpretam pra mim é muito parecido, e eu não tinha ideia que eles já tinham sido um casal.
True love will find you in the end.
matheus153854 Escreveu:A mãe da Carol é a Lúcia Helena Então a Carol é meia irmã do Arthur Berges, que também é filho da Lúcia Helena (Se minha memória não tiver me enganando, lembro de ter visto nos stories da Flora)
Nelson Machado e Laudi Regina pais da Gabriela Machado
Myrtes Santisteban irmã da Noeli Santisteban
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Produções Futuras | Pedro "Batman" Santos | 3.597 | 1.827.587 |
8 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 185 | 16.742 |
11 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
| Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) | RHCSSCHR | 14 | 7.709 |
Ontem, 02:02 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.592 | 975.197 |
24-04-2026, 21:40 Última postagem: Reinaldo |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.351 | 923.910 |
24-04-2026, 12:52 Última postagem: Wallace |
|