Luiz Carlos Persy no Pierce Brosnan e Bruno Linhares no Aldis Hodge em Adão Negro
Na verdade, todo o elenco se saiu muito bem, mas esses dois foram surpreendentemente incríveis. Combinaram com o jeito dos personagens perfeitamente
Ok eu precisava vir falar sobre isso
No momento em que eu vi a Melise Maia creditada como dubladora da Greta Garbo em Mata Hari (1931), eu me enchi de desgosto no meu coração, mas fui atrás da dublagem pra ver como era de qualquer forma e...
Me surpreendi??
De um jeito meio bizarro pra mim, a voz da Melise até lembra a da saudosa Diana Morel fazendo essa atriz, o nível de interpretação não é o mesmo, isso é óbvio, mas o que eu posso dizer é que excedeu muito as minhas expectativas.
True love will find you in the end.
Eu sei que essa gera muita discussão e críticas, mas o Guilherme Briggs no Chucky é o papel da vida dele. E Chucky é a série da vida dele também, porque quem conhece ele sabe que ele adora brincar de bonecos e fazer vozes, e nessa série existe dezenas de versões de bonecos do Chucky, que o Briggs pode fazer várias vozes diferentes pra cada um... eu não sei se quem escalou ele em O Culto de Chucky pensou "vou escalar o cara que faz voz de bonecos pra fazer as vozes dos Chuckys" mas deu muito certo.
Mugen Escreveu:Além de não ser ousada, essa escala não deu nada certo. Briggs é disparado a pior voz do Chuck. Nelson Machado sim se encaixa no tema da página, assim como o Renato Márcio.
O Renato Márcio sim, mas o Nelson Machado sempre dublou personagens em filmes de terror, personagens caricatos/"desbirolados", não acho ousada.
True love will find you in the end.
Renato Márcio é o que menos gosto. Claro que eu prefiro o Nelson Machado, mas,sério, viram os filmes do Don Mancini com a voz do Briggs? Fica sensacional no boneco. Talvez seja ousada por ter dublado o Brad Dourif uma vez num filme dos anos 90.
Não é ousada, na verdade é bastante condizente, mas a Adriana Pissardini na Toni Collette em Hereditário é PERFEIÇÃO. Ela entregou tudo no choro, nos gritos, nos monólogos... Sensacional o trabalho dela nesse filme.
Eduardo Borgerth no Seth Rogen. 18 anos de diferença, mas na minha opinião uma das melhores vozes pra esse ator. Uma pena que o Borgerth tenha parado de dublar ele por causa dos palavrões e essas coisas nos filmes dele