johnny-sasaki Escreveu:e é mais uma daquelas perdas que vão ser sentidas de forma imediata. Não só porque ele tava bem ativo,mas porque também vai ser difícil de repôr uma voz como a dele Por exemplo,quem sobrou pra fazer o Barba Branca em One Piece?Porque a maioria que tinha voz adequada pra assumir o lugar dele ou ja tem personagem ocupado ou já faleceu também...
a cada perda,eu sinto que vamos ter uma crise cada vez maior de falta de vozes mais velhas. No Rio isso ja tá acontecendo,e em SP aos poucos também...
Pois é. É aquele tipo de grave que muito dificilmente vai ser reposto.
Outro personagem que ele dublou conhecido, que ele fez por muito tempo, foi o Bafo, da Turma do Pateta, como no clássico filme do Pateta, em 1995.
E, claro, tem as produções mais antigas, como o Super Heroi Americano, ele dublou o Rogelio Guerra, protagonista masculino da primeira novela mexicana dublada no Brasil (Os Ricos Também Choram), e como eu já disse, secundários em Pica-Pau.
Essa voz vai fazer muita falta, muita falta mesmo, tanto quanto outros vozeirões (Jorgeh Ramos, Darcy Pedrosa, Leonardo José, Dráusio de Oliveira) e outros veteranos (Júlio Chaves, Dário de Castro).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo