Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822993 Views
Tópico fechado 

Bruna Escreveu:Eu não gosto muito de focar nessa questão logística quando um dublador morre, "ah porque quem é que vai substituir" e esse tipo de coisa, eu entendo que é uma discussão necessária, mas poxa, é um ser humano que faleceu, um grande artista com uma carreira legendária, é totalmente secundário a questão dele ter que ser substituído em atores e personagens; aliás, não substituído, sucedido.

Você tem um ponto...
Porra, quando vi a postagem do Francisco Jr antes de ler a descrição, achei que era alguma comemoração. Até ver Manolo e outros dubladores postando em forma de luto.

Que perda gigante, junto ao grande Leonardo José, era facilmente a voz mais poderosa de SP. Vai deixar um grande vazio na dublagem. E ainda, tão ativo, será difícil ouvir tantos trabalhos dele já gravados.

Que descanse em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Grande Antônio Moreno. Que possa descansar em paz. Deixou um enorme legado.
RHCSSCHR Escreveu:Até o Márcio Seixas, quando entrevistou ele, elogiou o grave dele e até disse que ele faria tranquilamente o Batman (já que o Seixas engrossava a voz pra isso).

[video=youtube;qSKSRt8Ls18]https://m.youtube.com/watch?v=qSKSRt8Ls18[/video]
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mais uma perda que será difícil superar pros colegas e pra nós, fãs.
Descanse em paz, Antônio Moreno. Seu legado fica com a gente.
Que ele Antônio Moreno descanse em paz.

Ele dublou o morgan Freeman em muitos filmes.
Uma desagradável surpresa essa notícia do falecimento do Antônio Moreno. Uma das grandes vozes da dublagem, esteve no Rio e em Sao Paulo. Muitos trabalhos memoráveis. Que descanse em paz.
Uma perda catastrófica...

Aquele grave lindo do Antônio era posto à prova de maneira tão sofisticada, tão bem recheado de ótima interpretação! Um ator excelente que deixará um enorme legado, sem dúvidas, mas também um grande vácuo na dublagem. A melhor voz do Morgan Freeman disparadamente!

Descanse em paz Antônio Moreno, um dos grandes da dublagem!
Boondocks foi um dos meus trabalhos favoritos do Antônio Moreno,mas que pouca gente conferiu ou sabe que existe por conta da exibição mal divulgada e sem reprises que o desenho teve. Quem puder,dá uma procurada que é um dos trabalhos mais hilários dele
Cara, simplesmente fiquei incredula quando vi a notícia! O Antônio Moreno ainda estava muito ativo!

Descanse em paz, lenda!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.178 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.052 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.158 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.945 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)