Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1709806 Views

Bruna Escreveu:E continua assim ou melhorou? Porque com esse nível de direção e escalação eu não vejo nem porque ficar de portas abertas, até a Lexx é melhor.

Atualmente eles tão que nem a herbert richers desde 2009 (........)
Daniel Müller no Bobby Cannavale
Bruna Escreveu:E continua assim ou melhorou? Porque com esse nível de direção e escalação eu não vejo nem porque ficar de portas abertas, até a Lexx é melhor.

eu diria que a BKS hoje tá melhor que a Lexx de hoje sim,e com um elenco menos limitado até. Vários dubladores que ficaram anos sem dublar lá hoje tão dublando normalmente,então eu diria que o estúdio melhorou um pouqinho hoje sim. Mazinger Z mesmo ficou um trabalho legal lá.
Prata no Ron Perlman em Drive.
Marisa Leal na Juno Temple
Viajaram na maionese com essa escalação
Fábio Escreveu:Prata no Ron Perlman em Drive.
A dublagem toda de Drive é bem fraquinha, exceto o Márcio e a Cássia. Até um amigo meu que só viu dublado achou bem ruim a voz do Peron no Bryan Canstron, no jeito do ator dá de perceber q ele pedia uma voz mais forte.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Prata no Ron Perlman em Drive.

Joserlock Escreveu:A dublagem toda de Drive é bem fraquinha, exceto o Márcio e a Cássia. Até um amigo meu que só viu dublado achou bem ruim a voz do Peron no Bryan Canstron, no jeito do ator dá de perceber q ele pedia uma voz mais forte.

E o Gilmar Lourenço no Oscar Isaac hein? Bizarra demais essa escalação, e olha que eu nem vi o filme kkkkk
Clone sendo Clone...
Fora que Tem o Lilla no Albert Brooks, Precisa de Redublagem Mesmo.
Um dos charmes da Clone sempre foi isso de dubladores novatos sempre terem chance lá e os semi-novatos (tipo mais ou menos 10 anos de dublagem, por aí) pegarem atores de renome, só que isso acabou criando algumas situações em que o Sr. Fernando Peron dublou caras tipo o Liam Neeson e o Bryan Cranston, e olha que eu gosto do Peron, gosto da voz dele, é uma voz única, mas como ator acho ele "okay", e aí botam ele pra fazer um cara que ganhou Emmy 3x seguidas como o Bryan Cranston? Me parece objetivamente uma má idea.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:A dublagem toda de Drive é bem fraquinha, exceto o Márcio e a Cássia. Até um amigo meu que só viu dublado achou bem ruim a voz do Peron no Bryan Canstron, no jeito do ator dá de perceber q ele pedia uma voz mais forte.

A dublagem é quem estranha mesmo. E acho que o Marcio Araújo foi bem, mas negócio que o personagem mal fala. No original,parece,que nem chega a 900 palavras ditas pelo personagem do Gosling.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.193 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 986.017 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 159 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.555 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)