Dubladores que são mais velhos do que parecem

100 Replies, 14925 Views

A Júlia Freitas tem uma voz extremamente infantilizada que chega a enjoar de ouvi-la. E o pior é que os estúdios só escalam ela ultimamente. Acho que ela tem 15 anos, mas é adolescente, e bem... acho que ela se sexualiza no Instagram. Esse é um mal que atinge as meninas, elas amadurecem mais cedo que os garotos. Os dubladores adolescentes que eu conheço são todos "bobões" que ainda parecem crianças. A questão toda é que eu não entendo a voz dessa dubladora, porque é MUITO INFANTIL... e me irrita, é basicamente isso.
Fallon Escreveu:A Júlia Freitas tem uma voz extremamente infantilizada que chega a enjoar de ouvi-la. E o pior é que os estúdios só escalam ela ultimamente. Acho que ela tem 15 anos, mas é adolescente, e bem... acho que ela se sexualiza no Instagram. Esse é um mal que atinge as meninas, elas amadurecem mais cedo que os garotos. Os dubladores adolescentes que eu conheço são todos "bobões" que ainda parecem crianças. A questão toda é que eu não entendo a voz dessa dubladora, porque é MUITO INFANTIL... e me irrita, é basicamente isso.

Essa parte do instagram foi bem desnecessário da sua parte, o que ela posta lá é problema dela
Fallon Escreveu:A Júlia Freitas tem uma voz extremamente infantilizada que chega a enjoar de ouvi-la. E o pior é que os estúdios só escalam ela ultimamente. Acho que ela tem 15 anos, mas é adolescente, e bem... acho que ela se sexualiza no Instagram. Esse é um mal que atinge as meninas, elas amadurecem mais cedo que os garotos. Os dubladores adolescentes que eu conheço são todos "bobões" que ainda parecem crianças. A questão toda é que eu não entendo a voz dessa dubladora, porque é MUITO INFANTIL... e me irrita, é basicamente isso.
Você tem certeza que foi no perfil certo? O perfil dela é @ajuliafreitasoficial, sei lá eu fui lá e achei que é um perfil normal de adolescente.
Normalmente eu diria que é meio estranho policiar comportamento de adolescente na internet, mas é que eu pesquisei por "Júlia Freitas" no Instagram e o primeiro perfil que eu achei era de alguém na mesma faixa etária e, bem... realmente aquele sim eu achei preocupante, mas aquela NÃO é a Júlia Freitas dubladora, é outra menina.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Essa parte do instagram foi bem desnecessário da sua parte, o que ela posta lá é problema dela

Não falei nada demais... só não é o perfil da voz que eu ouço de criançinha. Ela aparenta ser mais velha, é o nome do tópico.

Bruna Escreveu:Você tem certeza que foi no perfil certo? O perfil dela é @ajuliafreitasoficial, sei lá eu fui lá e achei que é um perfil normal de adolescente.
Normalmente eu diria que é meio estranho policiar comportamento de adolescente na internet, mas é que eu pesquisei por "Júlia Freitas" no Instagram e o primeiro perfil que eu achei era de alguém na mesma faixa etária e, bem... realmente aquele sim eu achei preocupante, mas aquela NÃO é a Júlia Freitas dubladora, é outra menina.

Eu fui no certo, seguido por dubladores. Cada um com suas conclusões... não quero estender o assunto.
Fallon Escreveu:Não falei nada demais... só não é o perfil da voz que eu ouço de criançinha. Ela aparenta ser mais velha, é o nome do tópico.

Eu fui no certo, seguido por dubladores. Cada um com suas conclusões... não quero estender o assunto.
Ai ai, é foda, os caras que começam e aí ficam "não vamos estender, cada um na sua", e eu até tentei te defender, mas o propósito do tópico definitivamente não é pra ficar comentando sobre como meninas adolescentes "parecem maduras" ou policiar a presença online delas porque elas tem foto de biquíni, esquisitão.
Jão, só acho q isso aí n tem nada a ver...
Gabriel Noya: Apesar ter 30 e poucos anos a voz deles soa como uma Pessoa de 40 anos.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Gabriel Noya: Apesar ter 30 e poucos anos a voz deles soa como uma Pessoa de 40 anos.
Você entendeu o título errado.
A Adriana Torres não parece ter 45 anos, pela voz dela. Também fiquei chocado quando soube.

Fora que a gente tmb tá ficando velho, Dragon Ball Z esse ano vai fazer 24 anos que foi exibido. E CDZ ano que vem vai completar 30 anos da sua primeira exibição da Manchete.
Gente, eu já citei a Andrea Murucci, mas pelo amor da deusa, como essa mulher tem quase 60?? COMO????

[ATTACH=CONFIG]76054[/ATTACH]

Bônus é a Flávia nessa foto com quase 45 e parecendo que tem 30.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.258 31 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.435 3.457.852 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.097 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.935 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 167 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)