ja tão surgindo episódios inéditos dublados do Bleach clássico. Luíza Porto mantida na Orihime e Wallace Raj substitui Cássius Romero no Chad(porque é claro que teríamos que ter mais trocas...)
Dublagens de Bleach & Burn the Witch
165 Replies, 48538 Views
Começaram a liberar os dubcards:
[ATTACH=CONFIG]73851[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]73852[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]73853[/ATTACH] Tem cara de ter sido Grupo Macias mesmo, mas, era praticamente certo que foi lá.
Então o troca troca no elenco continua, é uma pena, até acabou se estendendo a quem nunca tinha sido substituído, se pelo menos fosse o Gabriel Noya no Chad, já que ele fez no live-action, seria uma opção muito melhor.
Ainda acho que a voz do Élcio não combina em nada com o Renji
Milagre manterem o Elcio. E sim continua no grupo Macias
https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...NuWUA&s=19 Print do crédito de direção e estúdio https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...1B0Iw&s=19 https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...SvGKA&s=19
Dá para ver que tentaram misturar nomes das levas anteriores da dublagem. Ao mesmo tempo dubladores como o Renato Soares e outros das primeiras levas voltaram, mas mantiveram outros como a Luiza Porto que só assumiu na última. Por outro lado, gostaria que mais algumas vozes das primeiras levas voltassem, em especial a Ângela Couto na Yoruichi e a Letícia Quinto na Unohana.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2022, 16:46 por SuperBomber3000.)
O Reinaldo Rodriguez substituiu o Mauro Castro e o Raul Schlosser no Ikkaku. Pelos dubcards dá para ver também nomes novos no elenco como a Thaís Durães e o Bruno Sangregório. Mas não entendi porque o Wallace substituiu o Cassius Romero. EDIT.: Vi uns trechos, outro que aparentemente voltou a ter a voz da primeira leva além do Shunsui foi o Mayuri, se não me engano era o Liano Mendes ou o Cléber Simões quem dublou.
Agora, será que tem chance de chegar no Disney+ brasileiro também, ou aqui virá pelo Star+?
johnny-sasaki Escreveu:ja tão surgindo episódios inéditos dublados do Bleach clássico. Luíza Porto mantida na Orihime e Wallace Raj substitui Cássius Romero no Chad(porque é claro que teríamos que ter mais trocas...) Que situação, hein? No twitter eu vi umas pessoas querendo uma redublagem do anime, o que, claro, é resultado de todas essas trocas, e é uma situação que eu acho que nunca tinho visto, pelo menos com essa intensidade. SuperBomber3000 Escreveu:Agora, será que tem chance de chegar no Disney+ brasileiro também, ou aqui virá pelo Star+? Acho que vai ser pelo Disney+ mesmo.
O Uryu já apareceu?
Faustek Escreveu:O Uryu já apareceu? Ainda não, mas deve ser o Henrique Reis mantido mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 | Danilo Powers | 535 | 86.855 |
56 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Dublagens de Minas Gerais | SuperBomber3000 | 136 | 52.166 |
1 hora atrás Última postagem: Davi Barros |
|
Dublagens de formas "oficiosas" | DavidDenis | 7 | 229 |
12-09-2025, 16:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 14 | 757 |
12-09-2025, 14:47 Última postagem: Neto34 |
|
Dublagens Perfeitas | Dunkinho | 1.887 | 908.523 |
06-09-2025, 22:50 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)