Dublagens de Bleach & Burn the Witch

165 Replies, 48550 Views

ja tão surgindo episódios inéditos dublados do Bleach clássico. Luíza Porto mantida na Orihime e Wallace Raj substitui Cássius Romero no Chad(porque é claro que teríamos que ter mais trocas...)
Começaram a liberar os dubcards:

[ATTACH=CONFIG]73851[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]73852[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]73853[/ATTACH]

Tem cara de ter sido Grupo Macias mesmo, mas, era praticamente certo que foi lá.
Então o troca troca no elenco continua, é uma pena, até acabou se estendendo a quem nunca tinha sido substituído, se pelo menos fosse o Gabriel Noya no Chad, já que ele fez no live-action, seria uma opção muito melhor.
Ainda acho que a voz do Élcio não combina em nada com o Renji
Milagre manterem o Elcio. E sim continua no grupo Macias

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...NuWUA&s=19

Print do crédito de direção e estúdio

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...1B0Iw&s=19

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...SvGKA&s=19
Dá para ver que tentaram misturar nomes das levas anteriores da dublagem. Ao mesmo tempo dubladores como o Renato Soares e outros das primeiras levas voltaram, mas mantiveram outros como a Luiza Porto que só assumiu na última. Por outro lado, gostaria que mais algumas vozes das primeiras levas voltassem, em especial a Ângela Couto na Yoruichi e a Letícia Quinto na Unohana.

O Reinaldo Rodriguez substituiu o Mauro Castro e o Raul Schlosser no Ikkaku. Pelos dubcards dá para ver também nomes novos no elenco como a Thaís Durães e o Bruno Sangregório. Mas não entendi porque o Wallace substituiu o Cassius Romero.

EDIT.: Vi uns trechos, outro que aparentemente voltou a ter a voz da primeira leva além do Shunsui foi o Mayuri, se não me engano era o Liano Mendes ou o Cléber Simões quem dublou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2022, 16:46 por SuperBomber3000.)
Agora, será que tem chance de chegar no Disney+ brasileiro também, ou aqui virá pelo Star+?
johnny-sasaki Escreveu:ja tão surgindo episódios inéditos dublados do Bleach clássico. Luíza Porto mantida na Orihime e Wallace Raj substitui Cássius Romero no Chad(porque é claro que teríamos que ter mais trocas...)

Que situação, hein? No twitter eu vi umas pessoas querendo uma redublagem do anime, o que, claro, é resultado de todas essas trocas, e é uma situação que eu acho que nunca tinho visto, pelo menos com essa intensidade.

SuperBomber3000 Escreveu:Agora, será que tem chance de chegar no Disney+ brasileiro também, ou aqui virá pelo Star+?

Acho que vai ser pelo Disney+ mesmo.
O Uryu já apareceu?
Faustek Escreveu:O Uryu já apareceu?

Ainda não, mas deve ser o Henrique Reis mantido mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 86.859 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.170 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 229 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 757 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 908.525 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ