Prouções históricas vocês curtem?

3 Replies, 730 Views

Eu adoro produções que se passam em algum evento historico tanto do passado quanto do presente, eu gosto muito de filmes do seculo passado e sobre as Guerras Mundiais, tem alguma produção históricas que vcs curtem?
Daniel Felipe Escreveu:Eu adoro produções que se passam em algum evento historico tanto do passado quanto do presente, eu gosto muito de filmes do seculo passado e sobre as Guerras Mundiais, tem alguma produção históricas que vcs curtem?

Eu curto bastante Forrest Gump q se passa na época da Guerra do Vietnã
Amar não é pecado! 🍃
Gostava mais. Só que tem muita produção dos EUA que são mais propagandas do que outra coisa. Agora tenho achado filmes de guerra de outros mais que são mais críveis.
Gosto de obras que retratem algum período específico; até a matéria de História era a minha favorita, durante a escola; mas o mais importante é a execução, e acho que obras "históricas" sempre têm chances que ficarem ruins, já que só a quantidade de erros históricos já pode estragar tudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual a religião de vocês? Daniel Felipe 8 3.215 22-02-2024, 09:12
Última postagem: rodineisilveira
  Vocês gostam dos filmes da Hollywood antiga? Daniel Felipe 12 2.008 03-10-2023, 06:44
Última postagem: Gabriel
  Vocês se consideram tristes ou depressivos agora ou já foram algum momento da vida? Daniel Felipe 6 1.211 12-06-2023, 10:22
Última postagem: Danilo Powers
  Que livros vocês andam lendo? Dunkinho 5 1.096 22-05-2023, 01:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Vocês conseguem separar autor da obra? Fábio 7 1.683 11-04-2023, 13:16
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)