Reconhecimento de Vozes #2

7952 Replies, 2323215 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Postei o elenco no Database aqui do Fórum: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Telecine
Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.

E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.

E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor.
Se não fosse pra chamar o Grinnan de SP poderia ser o Marcelo Campos
Joserlock Escreveu:Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.

Sinceramente, eu até achei que combinou com a aparência mais jovem do ator, ali no fim dos anos 90. Se fosse num filme mais atual é que certamente não combinaria nenhum pouco.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...raformars) meio fora de tópico mas me impressiona até hoje que essa dublagem tenha sido feita na Luminus
SuperBomber3000 Escreveu:Sinceramente, eu até achei que combinou com a aparência mais jovem do ator, ali no fim dos anos 90. Se fosse num filme mais atual é que certamente não combinaria nenhum pouco.
Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Grinnan ainda devia estar no RJ na época da primeira dublagem. O que quis dizer é que acho engraçado como os papéis do Sandryni e Grinnan poderiam ser invertidos nessa ocasião e ficaria bem melhor.

Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano.
Na época da primeira e talvez até da segunda, o Grinnan foi pra SP em 2007, a primeira deve ter sido da época do lançamento do filme, em 2000. Eu falei em relação a dublagem da Luminus, que foi feita muito provavelmente poucos anos depois do Grinnan ir pra SP, então talvez alguns estúdios ainda não escalassem muito ele
Joserlock Escreveu:Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano.

Sim. Mas eu queria fazer uma observação, acho que essa discrepância entre o Leto e o Bale acontece mesmo no original, independentemente das vozes na dublagem. O personagem do Leto parece ser um homem bem mais jovem que o do Bale olhando só as feições de ambos na época, mesmo que estabeleçam no filme que eles tenham a mesma idade aproximada.
meio off-topic, mas, já que meio que fizeram isso com outro filme, quem puder dar uma passada lá, e se precisar de algumas correções:
https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Segredo_da_Cabana
Luiz2812 Escreveu:meio off-topic, mas, já que meio que fizeram isso com outro filme, quem puder dar uma passada lá, e se precisar de algumas correções:
https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Segredo_da_Cabana

Se refere a colocar os áudios não é? De correções parece que não precisa, mas dá para melhorar um pouco o artigo sim, colocando as tabelas de transmissão e lançamentos em vídeo por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Se refere a colocar os áudios não é? De correções parece que não precisa, mas dá para melhorar um pouco o artigo sim, colocando as tabelas de transmissão e lançamentos em vídeo por exemplo.

Valeu pelas dicas aí

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.236 49 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.722 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.577 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.724 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 316 107.066 30-08-2025, 13:37
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)